Rosa de Gaia

Capítulo 28 – O resgate

Capítulo 28: O resgate

Lorena aproximou-se de Valentine a passos largos. Essa não se intimidou, permaneceu no mesmo lugar, desafiadora.
Ao ficar frente a frente com Valentine, Lorena deu sua primeira bofetada.

__Essa é por ter tentado seduzir a “minha” mulher. – Deu outra. __Essa é por ter seqüestrado a Nick.-Parou ao notar que Valentine ria.
__Você diz que ama a Dominick. Se amasse realmente, não se sentiria tão ameaçada quando nos beijamos na casa da árvore. Não arrumaria um homem para por no lugar dela. – Nick assistia toda cena ainda incrédula. Sua Lorena estava naquele fim de mundo para resgatá-la. A mulher que amava e imaginava ter-lhe abandonado, estava ali, a sua frente, tomada por uma fúria até então desconhecida, lutando para tirá-la dali.

Lorena segurou-se para não agredir ainda mais a garota insana á sua frente. Desviou o olha para a cama e seus olhos cruzaram com os de Dominick. Deu um passo a frente e foi barrada por Valentine que portava uma tesoura em sua direção.

__Se eu fosse você, professorinha, daria meia volta agora.
__Valentine, não! – Nick gritava desesperada. Embora tivesse se assustado inicialmente, Lorena manteve a calma.
__Valentine, você está cercada. – Ponderou as palavras. __Você precisa de ajuda. Tem uma equipe médica aí fora pronta para te ajudar. Entregue-se…
__Nunca! Não vou sair daqui sem a Nick. – chorava.__Será que não percebe? Nós nos amamos. – Virou-se para Dominick.__Fala pra ela meu amor, fala que você me ama, fala. – Nick sentiu pena e medo que ela ferisse Lorena.
__Vale, Olha pra mim… Não vê que não se pode aprisionar a quem se ama? – Dominick falava com ternura. Valentine ainda mantinha a tesoura apontada para Lorena. __Você é linda, Valentine. Achará quem te ame e saberá como se conduz um verdadeiro amor. – A italiana respirava com dificuldade, sua mão tremia. A tesoura bailava na frente de Lorena. __O meu coração pertence à Lorena e não importa o que aconteça, será sempre dela. – Lorena perdeu a armadura que sustentava seu auto-controle e desabou num emocionado choro.

__Mentirosa!- Valentine avançou sobre Dominick. Lorena se jogou sobre ela, provocando a queda de ambas. Rolaram no chão. A professora conseguiu desarmar a garota, não antes de ser atingida no braço.
Dominick tinha os pulsos machucados do esforço que fazia para tentar se soltar e socorrer Lorena. A Loira mantinha-se por cima da italiana, que se debatia imobilizada pelas mãos de Lorena segurando seus punhos.

***

__Elas estão demorando demais. Eu vou entrar lá.
__Calma Tiago. Vamos esperar só mais cinco minutos. – Disse Felipe.

Lorena estava com muita raiva de Valentine. Não se importava pelo sangue que escorria do seu braço, o que mais doía era a imagem de Dominick, nua, imobilizada e toda machucada. Descontrolou-se e começou a estapear a garota abaixo de si. Chorava compulsivamente, enquanto batia em Valentine, já amolecida.

__Chega Lore! Chega!…Para meu amor.

A voz de Dominick despertou Lorena de seu acesso de fúria. Levantou-se e correu em direção a sua amada. Abraçou-a.

__Estou aqui meu amor. Estou aqui. – Encontrou a tesoura e cortou a corda que prendia as mãos de Dominick. Cobriu o corpo nu com um lençol.
__Lore eu…
__Shiii… Nunca mais te perderei. – Fitou os olhos avermelhados de Nick.__Nunca mais ninguém vai roubar você de mim.

Nick estava encolhida como uma criança assustada. Agarrava-se a Lorena com todas as forças.

__Tiago! – Chamou o amigo.

Tiago foi o primeiro a entrar. Sentiu seu coração doer, quando viu o estado da amiga.

__Leve a Nick para fora. Chame os enfermeiros.

Tiago saiu carregando Nick, aninhada em seus braços. Os olhos da cantora pousaram sobre o irmão, que fez menção de ir em sua direção.

__Depois, Fabio. – Tiago pediu. __ Podem entrar. – Pediu aos enfermeiros.
__Dona Laura já está chegando com o helicóptero. – Felipe informou. __Tudo vai ficar bem.

Dominick não gostou muito de ter visto Felipe. Mas com tudo que foi dito no chalé, se deu conta que ele e Lorena não eram namorados.
No chalé, Lorena explicava o ocorrido para os enfermeiros. Um deles ocupou-se de cuidar do seu braço ferido, enquanto os demais trataram de sedar Valentine e conduzi-la para o hospital psiquiátrico.

__Os helicópteros chegaram. – Felipe aproximava-se de Lorena. __Laura Castelli acompanhará Valentine. Dominick já está acomodada no outro e espera por você.

A professora olhava aterrorizada para o cativeiro de Dominick.

__Já passou, ela ficará bem.
__Me sinto tão culpada… Se eu tivesse dado ouvidos a Nick, isso não teria acontecido.
__Não se culpe, Lore. Quem poderia imaginar que Valentine chegaria a tanto? A única coisa que deve se preocupar agora é estar ao lado da Dominick. Ela precisa muito de você.

Lorena abraçou forte o amigo. Sabia que era difícil para ele admitir que a perdera para uma garota. Olhou emocionada para o homem que tentava esconder a tristeza atrás de um sorriso confortante.

__Obrigada por tudo, Lipe.
__Vai Lore, sua namorada te espera.

Lorena beijou a face de Felipe e saiu apressada para o helicóptero. Tiago cedeu lugar a loira e acomodou Dominick em seu colo.

__Nos encontramos na chácara!- Tiago gritou, antes de levantarem vôo.

Lorena olhou para Nick que adormecia em seu colo. “Graças a Deus você está bem”.

***

Lorena velava o sono de Nick, que dormia serenamente após ter sido sedada. Dominick vestia um pijama de seda, cor creme. Lore sentada ao seu lado contornava com o dedo as marcas que a corda gravara no pulso de sua namorada. Deu um selinho nos lábios de Nick, a aproximação fez com que Lorena visse as marcas de unhas no pescoço. Lentamente abriu os botões do pijama, seguindo a marca que se estendia até a cintura de Dominick.

“ Aquela maldita” – Pensou indignada.

__Coisa feia… Se aproveitando de uma donzela adormecida. – Nick disse com um sorriso maroto nos lábios.

Lorena que permanecia perdida em pensamentos, observando o corpo ferido de Dominick, sobressaltou-se.
__Nick!- Começou a fechar os botões. __Como está se sentindo?
__Excitada. – Seu olhar embora divertido com o embaraço de Lorena, contia muita intensidade.

Lorena não esperava aquela resposta. Dominick que horas antes, mais parecia uma garotinha assustada, tomava a forma de uma mulher ardendo em desejo.

__Amor, teremos todo o tempo do mundo… Mas agora, você precisa descansar.
__Não Lore. Perdemos tempo demais. Preciso de você agora. Preciso te sentir em mim. – Avançou sobre Lorena, capturando seus lábios com urgência.

A professora não relutou, pois já não suportava a falta que o corpo da sua pequenina lhe causava. O pijama de Nick foi arrancado, assim como o vestido floral de Lorena. A loira contemplava as expressões de desejo que se formavam na face de sua amada. Eram tão peculiares os gestos, os toques, a vontade de amar estampada nos olhos surpreendentemente brilhantes de Dominick. Nick não cansava de admirar o corpo da sua mulher. A pele tão alva, os seios na medida exata, ornamentados com auréolas rosadas e bicos convidando a serem sugados. E foram. A garota deu sua total atenção a cada parte do corpo de Lorena que se contorcia e estremecia a cada toque. Os lábios de Nick passeavam incansavelmente pelo corpo de Lore, como se degustasse a mais saborosa fruta.

__Amor… Por favor… – Lorena suplicava por um contato mais íntimo.

Nick atendeu a súplica. Após beijar a parte interna de cada coxa de Lorena, como que preparando-se para provar do prato principal, tomou com habilidade o sexo da amante, lambendo e sugando freneticamente o ponto pulsante de prazer, de forma que a professora não demorou para explodir num orgasmo avassalador. Lore gritou alto o nome de Dominick. Arqueou as costas e puxou a morena para si.
Em meio à respiração descontrolada de ambas, beijaram-se. Dominick sentiu as lágrimas de Lorena molhar seu rosto.

__Ninguém mais vai te tocar Nick. Ninguém! – Disse em meio a soluços.
__As marcas no meu corpo irão sumir, meu amor, juntamente com as lembranças deixadas por elas. Mas as marcas que você deixou aqui dentro. – apontou para o lado esquerdo do peito. __Essas, jamais sairão. São eternas… Como o nosso amor.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2021 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.