Nosso Estranho Amor

67. Leiam com atenção, por favor

Boa tarde, gente!

Sei que vocês esperavam um capítulo e estão com saudades da Gi, da Ágatha e da Pietra e CIA, mas agora preciso escrever algo bem diferente.

Meninas, pensei seriamente em excluir essa história, mas isso não seria justo nem com vocês que dedicam o tempo lendo e já amam cada uma das personagens, e também não seria justo comigo. Comecei a escrever essa história em um momento bem difícil da minha vida e amo muito nosso estranho amor. A escrita é minha vida.

Falando um pouquinho da pessoa que há por trás da Natasha… Tenho 24 anos, venho de uma família extremamente religiosa e fanática. Esse ano tomei coragem e assumi minha sexualidade para a minha mãe, desde então as coisas não estão nada fáceis para mim. A situação se tornou tão insustentável que meu pensamento ultimamente está apenas focado em arrumar emprego e poder sair de casa. Tenho um problema de saúde e o medicamento custa em torno de 500 reais mensais e não posso ficar sem ele. Por esse motivo ainda não sair de casa.

Estou escrevendo apenas para dar uma justificativa do porquê não continuarei escrevendo por enquanto. Prometo que não irei abandonar a história, mas no momento toda minha energia está em organizar minha vida profissional e emocional.

Agradeço todo os elogios, críticas, carinho, e-mail, comentários, as leitoras que favoritaram e cada pessoa que disponibiliza uma parte do seu tempo lendo minhas histórias. Não desistam dessa obra porque eu também não vou desistir. Assim que minha vida estiver mais organizada prometo que vou retornar e concluir a história que já vai se encaminhar para a reta final.

Desde já deixo meu e-mail disponibilizado: natashadrumon@hotmail.com

Um grande beijo a todas e muito obrigada pelo carinho!

O que achou deste história?

© 2015- 2020 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.