Nightingale

Capítulo 100 – A Grande Surpresa de Alex

Depois daquela luta Pablo teve muito trabalho, Angeline o tinha designado como assessor pessoal de Erika e ele tinha se tornado o responsável por todas as negociações a repeito de lutas, contratos e outras coisas do tipo o que deixou Michael aliviado já que assim ele poderia se concentrar em ser apenas treinador. Erika fez mais uma luta em outro evento de abertura dois meses depois e três dias antes de Arthur completar um ano. Três meses depois dessa luta ela assina contrato com o UFC o que deixa todos incrivelmente felizes.

Enquanto isso as coisas com Alex e a banda, que pareciam ir as mil maravilhas, começaram a desandar. Depois da primeira turnê vários shows foram requisitados e a banda viajava constantemente. O CD lançado por eles estava saindo muito bem nas lojas e as musicas para download pela internet subiam a todo o momento. Eles estavam fazendo sucesso e fã-clubes começaram a se formar. Assim como os fãs de luta se pergutavam sobre a relação da mais nova estrela do UFC os fãs da banda e da guitarrista também se perguntavam muito sobre a relação das duas.

O fato de usarem aliança chamava a atenção de todos, mas Alex, assim que pode, deixou claro que eram alianças de namoro. No entanto, isso só aguçou a curiosidade dos fãs a respeito de Arthur que, apesar de não ser realmente conhecido e não estar exposto à mídia, ainda levantava questões confusas. O fato de ele ter aparecido na primeira luta de Erika no UFC deu aos fotógrafos e jornalistas questões a serem exclarecidas. Até surgiu um boato, em uma das revistas de música mais conceituada do país, que ele poderia ser filho de uma das duas, porque tinha os mesmos olhos azuis de Erika e o cabelo castanho da mesma tonalidade do de Alex.

Algumas mentes malucas até cogitaram que ele pudesse, de alguma forma, ser filho das duas. Mas, dessa vez, quem acabou com os boatos foi Erika ao, durante uma entrevista ao canal do UFC antes de uma pesagem, chamar um jornalista mais abusado de babaca. Logo depois o cara soltou o boato de que Arthur era filho das duas e Erika gargalhou antes de responder que a imprensa era realmente burra. No fim disse que ela era apenas a guardiã legal do menino que era filho da melhor amiga que havia morrido, mas Erika se recusou a dar mais explicações e, logo depois, ela e Alex apareceram para a imprensa dizendo que, qualquer um que invadisse a privacidade do garoto ganharia um belo de um processo.

Alguns não acreditaram e, depois dessa entrevista das duas, três reportagens foram publicadas. Os três jornalistas responsáveis, assim como as duas revistas e o jornal onde as materias firam publicadas, foram bombardeados de processos que resultaram em milhões gastos e na demissão dos responsáveis. Erika, ao sair da ultima audiência nos tribunais, disse explicitamente que todos os jornalistas haviam sido avisados sobre as consequências que envolviam citar Arthur nas vidas dela e de Alex, depois disso o assunto Arthur se tornou algo proibido para toda a imprensa.

Enquanto isso Ted e Melissa casaram, Erika e Alex passaram a morar juntas num apartamento perto da casa dos pais da guitarrista. E, durante esse tempo a banda começou um novo projeto porque a gravadora percebeu que eles começavam realmente a fazer sucesso. Alex estava compondo musicas novas e todos estavam muito animados com isso quando uma notícia veio desestabilizar a todos. Tiffany disse que sairia da banda.

Ela tinha sido convidada por uma outra banda que já estava fazendo muito sucesso e decolando no ramo musical em outra gravadora. Essa nova banda pagou a multa por quebra de contrato para que Tiffany pudesse sair da Horizons e da gravadora atual  e, logo depois disso, a loira estava gravando um CD e saindo em turnês internacionais com essa outra banda. Sem vocalista a Horizons teve que parar o processo de gravação de álbum e a gravadora ficou sem saber o que fazer. Todos estavam desanimados e, quando Tiffany alcançou a primeira posição nas rádios dos EUA com a musica single do CD dessa outra banda foi como se um balde de agua fria estivesse sido jogado sobre a cabeça do restante da Horizons.

Alex ficou completamente depressiva e qualquer coisinha era motivo de brigas entre ela e Erika, apenas Arthur alegrava um pouco a guitarrista. Foi assim até que antes de Arthur completar um ano e 4 meses, Erika chegando de uma viagem onde foi lutar, decidiu acabar com aquele mal humor taciturno da menor. Elas gritaram, Alex tentou ir embora, Erika jogou as chaves da preciosa moto dela pelo apartamento todo fazendo-as cairem só no final do corredor. Quando Alex tentou gritar e ir atrás da chave Erika prensou a menor na parede beijando-a com uma intensidade diferente.

Elas se agarraram por horas no corredor mesmo antes de Erika deixar a menor só de roupas intimas e cançar de prensá-la na parede. Elas acabaram na cama de casal das duas se amando noite adentro e, quando finalmente elas se acertaram de verdade (depois de várias horas gastas naquela cama) Erika decidiu dar uma opinião própria sobre a situação da namorada. A lutadora disse que Alex deveria cantar como vocalista, pegar as várias letras que ela já tinha escritas, mas não usava porque a loira não as cantaria, e usar para ela mesma. Alex ficou insegura, com aquilo eles teriam de recomeçar o álbum, que estava quase pronto, do zero. Fora que eles teriam de reaprender uma nova forma de tocar para se adequar ao jeito de Alex de cantar.

Erika sorriu e acabou convencendo a guitarrista de ao menos a tentar. Depois disso Alex passou 18 horas inteiras no estúdio com o resto da banda e 3 músicas dela. No final do dia seguinte eles tinham se decidido que Alex seria vocalista no lugar de Tiffany e eles iriram regravar tudo com as musicas que a loira nunca teria aceitado cantar. E então lançariam o CD com essas musicas mesmo e veriam a repercução que isso teria. Qual não foi a surpresa deles quando, logo após o lançamento do primeiro single a banda foi ao top 5 nas rádios e, quando o segundo single foi lançado três semanas antes do CD, ele chegou ao primeiro lugar desbancando a banda de Tiffany que já estava a 3 semanas no topo da lista.

Arthur fez 1 ano e 6 meses logo depois disso. Alex e Erika levaram o pequeno para passar umas semanas com Judith. Erika deixava ele na casa da avó todas as manhãs e, enquanto ela vistoriava a fazenda na companhia de Alex, Judith podia ficar com o neto e mimá-lo como quisesse. Naquela viagem, enquanto Erika checava documentos e coisas afins, Alex preparava uma surpresa para a namorada. Com a ajuda de Melissa, Ted e seus pais a guitarrista conseguiu deixar tudo preparado para surpreender Erika quando voltassem.

 

POV Alex

Aquela semana se resumiu a planejamentos e conclusões dos meus planos. Enquanto Erika fazia seu papel de proprietária e averiguava tudo o que havia na fazenda eu escapava dos arredores dela por alguns instantes e fazia as minhas ligações. Tudo tinha que estar pronto para quando voltássemos e, quando embarcamos na primeira classe no voo de volta, eu já tinha a certeza de que tudo daria certo.

Assim que chegamos meus pais estavam nos esperando, eles nos encontraram e vieram conosco para nosso apartamento, os chamei para entrar e contamos como havia sido a pequena comemoração por Arthur estar fazendo 1 ano e meio. Meus pais tinham um carinho todo especial pelo Arthur e pela Erika. Era nítido no olhar deles o quanto se orgulhavam de eu estar construindo uma família, mesmo na vida louca e bagunçada que eu levava como artista. E, fora isso, eles viam que Erika me fez e ainda fazia muito bem, ela fez com que eu amadurecesse.

Já Arthur, ele era uma fofura a parte, não havia uma única pessoa capaz de não gostar desse pequeno que adorava aprontar e, apesar de saberem que a semelhança entre mim e ele era apenas uma grande coincidência, meus pais amavam aquele garoto como se fosse mesmo neto deles. Graças a presença dos meus pais eu e Erika não entramos no nosso quarto. Ficamos alguns minutos conversando na sala quando minha mãe começou com a tática que tinhamos estabelecido.

– Vocês duas devem estar exaustas da viagem – disse ela enquanto balançava Arthur nos braços de um lado a outro fazendo-o dormir um sono cada vez mais pesado – Porque não deixam eu e Marc cuidarmos desse garotão aqui pelo resto da noite? Amanhã de manhã vocês podem ir lá busca-lo, isso vai obrigar vocês a fazerem a visita que tinham nos prometido – disse ela rindo animadamente.

– Não queremos atrapalhar Carmen – falou Erika calmamente – Arthur é minha responsabilidade e eu não posso simplesmente deixa-lo com os outros.

– Não somos apenas ‘os outros’ – falou meu pai fingindo estar ofendido, mas logo rindo disso – Sabe que ele é como um neto para nós. Vamos lá, Alex esteve os últimos meses enrolada com a programação da nova turnê que vai acontecer mês que vem. Você tem treinado como nunca porque suas lutas agendas estão cada vez mais próximas. Vocês estão cansadas e não tem tido tempo nenhum para ficarem uma com a outra.

– Marc tem razão, vocês duas merecem um descanso para poderem se curtir – disse minha mãe como se já estivesse decidido tudo e Erika riu ao meu lado sabendo bem que eu era cabeça-dura daquele mesmo jeito.

Meus pais, minha mãe na verdade, acabou convencendo Erika e, logo depois, eles estavam indo para a casa deles levando um Arthur adormecido. Erika foi direto para a cozinha dizendo que iria preparar algo para comermos, mas eu disse para ela que pediria algo enquanto ela tomava um banho. Ela me encarou e acabou aceitando, entrou no quarto e eu fui pra cozinha ligando para o restaurante onde Mel havia encomendado as coisas dizendo que eles poderiam trazer tudo.

Fui para o quarto e disse à Erika que nossa comida demoraria uns 40 minutos e ela me falou que iria aproveitar o banho então. Corri para o quarto de hospedes e tomei um banho rápido colcoando a roupa que Mel tinha deixado separada para mim: um short de malha até os joelhos, um sutiã branco com fecho frontal e uma camisa xadrez azul escura e preta que eu abotoei deixando os dois últimos botões abertos de forma que faziam um decote relativamente grande.

Corri para arrumar a sala, coloquei o pen-drive com as musicas que tinha selecionado no aparelho de som que tínhamos ao lado da TV, pequei algumas velas aromatizadas com cheiro de lavanda que fiz Ted achar para mim. As coloquei em volta da sala e deixei apenas as luzes dos abajures nos cantos ligadas deixando o ambiente da sala mais escuro. Então corri para fora e, 25 minutos depois da minha ligação o elevador se abriu com dois entregadores segurando várias sacolas que eu peguei agradecendo e voltei para dentro.

Ajeitei a mesa de centro mais perto da televisão deixando um amplo espaço no tapete, coloquei a garrafa de vinho tinto no centro da mesa entre duas velas, pequei pratos e talheres e distribui as comidas arrumando os pratos com o ravióli e com a lasanha. A sobremesa, um bolo de chocolate com sorvete, estava na geladeira. Enxi dois copos com água e deixei duas taças em frente ao vinho. Arrumei os talheres de forma que misturasse os meus e os dela.

Estava tudo pronto, era só a minha morena sair do banheiro que a trilha de papeis com mensagens de amor que eu fiz um dia, há quase dois anos atrás, guiassem ela até a sala onde eu tinha preparado, esperava eu, a melhor e maior surpresa que poderia fazer para ela.

 

N/A: Pessoinhas lindas. Venho avisar que, infelizmente, Nightingale está se encerrando. Faltam apenas mais um capítulo e o Epílogo. É triste, mas é um ciclo que se encerra para outro começar. 

Bjs e até o 101

;]



Notas:



O que achou deste história?

4 Respostas para Capítulo 100 – A Grande Surpresa de Alex

  1. Alex MESTRE das surpresas!!! WOW!

    Lindo capítulo – Feliz pelo crescimento e sucesso pessoal e profissional!! E SABIA que Alex seria vocalista – Agora só vai!!

    • É criativa ela hehe
      Kkkkk pois a própria Alex não sabia disso não kkkk, mas agora vai *-*

      ;]

  2. Olá querida!

    Encerra-se esse romance lindo e, delicado e cheio de fofurice, mas com certeza ficaremos aguardando ansiosas pelo seu próximo projeto.

    Então não tenho porque ficar triste

    • Olá =]

      Esse se encerra, mas outros virão, isso é certeza.

      Ah, eu sempre fico meio triste kkkkk, não é fácil me despedir das minhas personagens =P Mas logo surgem novas pra me alegrar =]

      ;]

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.