Um pequeno conto sobre amor, respeito e igualdade em mundo que poderia ser um espelho do nosso.
Um pequeno conto sobre amor, respeito e igualdade em mundo que poderia ser um espelho do nosso.
Essa é a história de uma guerreira barda, que depois de perder seu grande e verdadeiro amor, tem a esperança de volta ao seu coração solitário. Não é uma grande aventura, e sim, uma história de grandes descobertas e do retorno da alegria e do tempo perdido. Declaração: Xena, Gabrielle, Argo, Sarah, Virgil, Lila, Yodosh…
A tensão aumentava no ducado de Líberiz. O duque havia morrido deixando somente a filha como herdeira e as leis, tanto do ducado como do reino de Alcaméria, ao qual o ducado fazia parte, embora liberais em muitas delas, não permitia que uma mulher assumisse o posto. O falecido duque não concordava e muito menos…
Sinopse
O destino de Aléssia é libertar seu reino das garras de um tirano. Mas para isso, terá que matar a pessoa que mais ama: seu pai.
Há cerca de vinte anos, o reino de Eras que compunha as “Terras Conhecidas”, ganhara a “Guerra de Sangue” contra Natust; reino situado ao norte que abandonara as crenças antigas de igualdade, reverenciando um homem chamado Serbes, dotado de poderes mágicos naquelas terras sem magia. Centenas de anos antes, existia somente um único grande reino…