Oi, gente!
Enquanto Diana Rocco não retorna das suas férias do mundo digital, toda a equipe do Lesword dará seguimento às Rapidinhas Digitais. 😁
E a dica de hoje é um livro delicinha, recheado de contos maravilhosos:
Transadas: histórias safadinhas para mulheres que amam mulheres — Autora: Elea
Suspense, aventura, romance, uma pitada de drama e comédia são os ingredientes destas 9 histórias para mulheres que amam mulheres. Com personagens apaixonantes e histórias tão leves quanto profundas, o livro de estreia de Elea foge do óbvio e passeia pelo cotidiano em situações que beiram o impossível.
Sinopses:
Uma pousada que você descobre ser a melhor do mundo. Um jogo de cartas que revela algo totalmente inesperado. Uma lua de mel que vai parar no meio de um set de cinema. Um triângulo que muda para sempre a vida de três desconhecidas. Uma ex que conhece a outra ex e… bem, se eu disser, será spoiler. Uma pintura que pode colocar tudo a perder. Uma princesa vivendo um conto em que as fadas são tão reais quanto um pedaço de pudim. Uma viagem alucinante numa praia paradisíaca (que ninguém conhecia). Um ritual de fazer qualquer universitária perder a cabeça. Essas são algumas pílulas do que acontece nessas nove histórias de Transadas. Para rir, refletir, ficar excitada e se apaixonar.
Transadas está disponível para compra na Amazon ou leitura através do Kindle Unlimited.
Aproveitando o post e fugindo um pouquinho da proposta da Coluna, Elea também é autora de Queenz, um romance que se passa nos bastidores de uma revista, vencedor do concurso de literatura LGBTQIA+ da Editora Caligari em 2021. O livro (que é físico) foi lançado em abril deste ano e está à venda no Livro.vc
Sinopse:
O dia a dia da equipe que trabalha na Queenz, uma revista em ascensão, é marcado pelos encontros e desencontros das personagens em meio aos seus romances, anseios e temores.
No centro desta trama estão Theodora, uma fotógrafa cujo sucesso na profissão contrasta com sua vida pessoal; Olívia, repórter e lésbica assumida, que quase viu sua carreira ir pelo ralo e, há anos, não se relaciona com ninguém; e Jordana Terra, uma modelo e ativista que abala as estruturas por onde passa, denunciando condições degradantes de trabalho na indústria da moda e falando abertamente sobre temas considerados tabus.
Passados cinco anos, e com uma amizade que esfriou por conta da distância, Olívia e Theodora se reencontram no Rio de Janeiro. O que Olívia não esperava era ver a pessoa por quem sempre foi apaixonada envolvida com outra mulher, a irresistível Jordana Terra.
Se gostaram da dica, não deixem de privilegiar a autora adquirindo seus livros.
Até a próxima!
Comprei o livro Transadas e estou gostando bastante. Ainda falta o último conto. Mas, no geral, valeu muito a aquisição!