SINOPSE:
Quando Diana morreu, Vanessa enterrou seu coração junto com ela.
Dez anos se passaram, desde então e, entre altos e baixos, encontrou conforto nos braços de Cristina. A vida parecia estar voltando aos eixos, até que, como uma fênix ressurgindo das cinzas, Diana bateu à sua porta, trazendo na bagagem uma existência de crimes, mentiras e um amor que nunca esqueceu.
Dia de postagem dos capítulos: QUARTA-FEIRA.
Olá, amores!
Depois de dois anos mergulhada em uma história fantástica, A Ordem, estou trazendo para vocês o bom e velho “Crime / Aventura / Suspense / Paixão”. Para aquelas que sentiram um gostinho de quero mais em “Crimes do Amor”, “Caçadora” nos leva de volta ao submundo do crime do qual Carla e Carolina fugiram. Desta vez, vamos conhecer a história da ladra Diana.
Acho que muita gente vai ficar feliz com isso! rs… Tenho quase certeza de que vou ler alguns:
VIVA!
ATÉ QUE ENFIM!
UHUUUUU…
Então, aqui vai uma mensagem para as plagiadoras de plantão:
O TEXTO ESTÁ REGISTRADO! REPRODUZÍ-LO EM QUAISQUER QUE SEJAM OS MEIOS: DIGITAL, IMPRESSO, ETC… É CRIME!
Peço a gentileza e o bom senso de respeitarem o meu trabalho e as horas que dediquei a esse texto, abdicando da companhia de amigos e familiares para disponibilizá-lo para vocês de forma gratuita.
No mais, quero agradecer a gentileza da Naty Souza e da Néfer por me auxiliarem na revisão. Espero que se divirtam com a leitura, que possam rir, chorar, odiar e amar junto com Diana e companhia.
Beijos!
Táttah Nascimento.
Brasil, 2006.
O coveiro socou a terra revirada, dando algumas pancadas com a pá. Enxugou o suor na testa e enviou um olhar penalizado para a moça de pé ao seu lado.
Todos que acompanharam o cortejo já haviam partido, mas ela permaneceu ali em um choro silencioso. As lágrimas deixando uma trilha dolorida em seu belo rosto. Ele a observou com mais atenção, agora que estavam sozinhos. Recordou que, havia poucos dias, tinha estado naquele cemitério assistindo a outro sepultamento.
Era ainda muito moça, tinha um pouco mais que vinte anos, assim como aquela a quem ele tinha acabado de enterrar. Era um homem humilde e de pouco estudo, mas conhecedor do ser humano. Muitos iam até aquele lugar de descanso e choravam pelos entes queridos que ali deixavam, mas poucos derramavam lágrimas sinceras como as que via naquele rosto jovem e marcado pela dor.
Encolheu-se um pouco ao dizer, cabisbaixo e atropelando as palavras:
— A vida é uma caixinha de surpresas.
A moça lhe dedicou um olhar marejado, notando, pela primeira vez, o rosto cansado e marcado pelo tempo.
— Não faz nem uma semana que enterrei o pai, agora faço o mesmo com a filha. Que descansem em paz! — Balançou a cabeça algumas vezes, sem perceber que seu comentário só fez com que o pranto dela aumentasse. Fez o sinal da cruz e se afastou lentamente, com a pá sobre os ombros e aliviado por poder partir.
Vanessa deixou escapar um soluço alto e caiu de joelhos sob o peso de sua dor. Se abraçou, desejando com todas as forças de seu ser, que aquele sofrimento acabasse. Ansiava acordar de repente e descobrir que tudo não tinha passado de um sonho ruim. Então, a luz do sol refletiu na aliança de ouro branco em seu dedo, ampliando o desespero.
Não era um sonho. Diana tinha partido para sempre.
Correu o olhar pelo céu azul e cheio de nuvens fofas como algodão. O vazio em seu coração tornando-se maior com a certeza de que os olhos castanhos, que tanta amava, jamais voltariam a admirar aquele céu; os lábios que tanto adorava beijar, não lhe sorririam mais, nem sentiria o calor de seu abraço.
Os planos que fizeram juntas, os sonhos que tinham, jamais iriam se realizar e blasfemou contra o destino e os céus, dobrando-se sobre o próprio corpo e sufocando os soluços até que os braços da mãe a envolveram, confortadores, e deixou-se guiar para longe. No entanto, tinha deixado seu coração naquele túmulo.
Nada voltaria a ser como antes, nem mesmo ela.
Boa moite !
Pq n consigo ter acesso a lista de capítulos .??
Boa noite, Cristiane!
Tudo bem?
Sinto muito pelo inconveniente. O Lesword teve um problema com o servidor esta semana e ficou fora de funcionamento por algumas horas. Alguns problemas permaneceram, mas estão sendo resolvidos aos poucos pela equipe de administradoras.
Se você estiver acessando o site pelo computador, poderá ver os capítulos da história na lateral direita.
Se estiver acessando através do celular, ative a opção de rotação e coloque o celular na horizontal. Desta forma, será possível ter acesso ao menu lateral com os capítulos. Geralmente, eles aparecem no início dá página, tá?
Aos poucos o lesword retornará ao normal.
Obrigada pela compreensão e pela companhia na história, espero que goste. Por favor, me deixe saber o que achou.
Beijos!
Não sei como começar esse comentário. O grito de alegria, que eu dei, quando li tua resposta falando que estava postando a estória da Diana aqui, foi sem explicação. Fiquei tão feliz que reli crimes do amor, só pra matar a saudade. Obrigado por isso, e por postar o final de Ordem (outra que eu amei muito). Agora vou ler os outros capítulos, pq já tem um monte postados ?
Haha… Você começou o comentário muito bem. rs… Sua felicidade faz a minha felicidade! rs…
Seja bem-vinda e divirta-se com a leitura.
Beijos!
Que massa!!!
Hummmm, Vamos ver o que tem pra nos contar, rsrsrsr.
É fato que suas credenciais são as melhores, então as expectativas seguem a trilha.
Um grande abraço e gratidão pela narrativa.
Oi, Lil!
Fico muito grata pela tua companhia aqui, também. Espero que você curta o que está por vir.
Beijo grande e eu que agradeço por tirar um tempinho para ler.
Como assim começa matando personagem??
Vanessa??
Ainda extasiada por este reencontro.
Valeuzão….
Hehe… Matando só um pouquinho! rs…
Feliz também de te reencontrar aqui, Cabrita!
Beijo Grande e até o próximo.