Algumas semana se passaram….

Sophie tinha marcado de encontrar Fuzz pra a entregar a encomenda que Dulce pediu, ela mesmo que deu o telefone da amiga. Elas marcaram na casa de Fuzz mesmo, à noite, Fuzz a havia dado o endereço e a esperava em casa.

– Obrigada Sophie. Eu estava procurando isso há maior tempão!

Ela tinha entregue assim que entrou, na verdade estava meio sem graça em estar ali e aquilo tudo, afinal não se viam há anos.

– Imagina….

– Estava muito pesado?

– Não, foi de boa Fern….Fuzz…- se corrigiu e sorriu. Dulce tinha explicado que era algo de uns cabos pra usar num instrumento novo da banda dela.

– Pode chamar de Fernanda, se quiser…..- piscou pra ela- E obrigada mesmo. – Sophie sorriu mais uma vez um pouco sem graça.

– Bom, já que está entregue eu acho melhor eu ir….

– Já?! Por que? Fica pelo menos pra jantar….eu peço algo….pode ser uma pizza ou um japa…. Você gosta de japonês?

– Gosto.

– Ótimo! Vou pedir….. aceite como um agradecimento….- Sophie fez que sim enquanto Fuzz foi lá dentro pegar o telefone pra ligar pro restaurante.

Cerca de meia-hora depois chegou, Fuzz tinha aberto uma garrafa de sakê pra tomarem junto, as duas já estavam bem alegres, principalmente Sophie. No momento as duas estavam no chão da sala conversando, meio de lado e apoiadas no sofá.

– Que foi? – Sophie estava rindo com seu copo de sakê na mão.

– Nada. – ela balançou a cabeça junto e continuava sorrindo, Fuzz não parava de olhá-la- É só que voce e a Anahi são muito iguais! – Fuzz a olhou etada- É sério. O jeito de falar, de pensar, tudo….

– Não deixa sua amiga ouvir isso hahaha. – Sophie riu também abaixando a cabeça- Aliás, ela sabe que você está aqui? No antro do inimigo? – Sophie revirou os olhos e Fuzz riu.

– Sabe.

– Aposto que reclamou hahahah. – Sophie apenas sorriu, sabia que era verdade. Deu mais um gole no sakê pra disfarçar- Sei lá porque ela não gosta de mim….

– E você gosta dela? – Fuzz deu de ombros.

– Pra mim é indiferente….- Sophie a olhou- É sério. Eu não tenho nada contra ela, por mim…..- deu de ombros- ela que sempre implicou comigo…..vai saber porque né…. Vai ver que é porque eu cometi um crime terrível….- Sophie a olhou porquê ela ria.

– O que?

– Não participei da fila dos que caíam de amores por ela….- Sophie revirou os olhos- É sério hahaha. Ela tinha uma legião de fãs….se é que me entende….- ela sorriu e agora foi ela quem deu um gole no sakê.

– Você também tinha. Não tem mais? – Sophie falou sem pensar muito, culpa do sakê.

– O que?

– Uma fila de fãs….

– Cruzes! Claro que não. – Sophie só a olhou- Tá, talvez tivesse alguns….

– No passado? – ela olhou pra Sophie antes de responder.

– Tô bem mais devagar agora hahah. – Sophie não falou nada e Fuzz as serviu de mais- Mas então? Por que a Anahi não gosta de mim?

Sophie a olhou antes de responder.

– Ciúmes…- Fuzz a olhou etada.

– Ciúmes de que??

– Da Dulce né….- ela a olhou e riu.

– Tá de sacanagem né?? – Sophie negou com a cabeça- A Dulce?! Pelo amor né! A Dulce é louca por ela, sempre foi. Tudo bem que eu já fiquei com ela mas nada a ver, bobeira….

– Pois é mas a Anahi morre de ciúmes…

– Nossa, não sabia que a Anahi era uma pessoa ciumenta assim….. Não parece.

– Ela não é. – Fuzz a olhou em dúvida- Só com poucas coisas, a Dulce é uma delas.

– O que mais? – Fuzz se virou pra ela interessada.

– Sei lá…..a família, os sobrinhos com certeza, a música dela….

– Amigos não? – Fuzz a olhou ao perguntar- Você aqui….

– Com certeza amanhã ela vai me ligar pra perguntar hahaha.

– Gente! Que fixação hein! Se eu não soubesse diria que é tesão encubado! – Fuzz riu e Sophie revirou os olhos- Que?!

– Quando eu digo que vocês são iguais….esse é o tipo de coisa que ela falaria….- agora quem revirou os olhos foi Fuzz.

– Bom, eu já bebi demais….- Sophie apoiou o copo na mesa à sua frente- acho melhor eu ir também….está tarde. – ela foi se levantar só que levantou meio rápido além da bebida que fez efeito, por isso quase caiu, se não fosse Fuzz ter levantado junto com ela e tentado a segurar. Mas as duas acabaram desequilibrando e caindo no sofá atrás delas.

As duas caíram na gargalhada. Fuzz caiu por baixo e Sophie em cima dela mas se apoiava no sofá pra não ficar colada à ela.

– Ai eu tô muito bêbada….- Sophie abaixou a cabeça ao falar e quando Fuzz percebeu ela tinha deitado no peito dela. Num primeiro momento ela nem se mexeu, deixando as duas mãos pra cima, do nada Sophie começou a rir.

– O que você está fazendo? – Fuzz perguntou tocando de leve na cabeça dela com uma das mãos.

– Desculpa. – Sophie levantou a cabeça e a olhou. Fuzz não entendeu direito.

– Por que?

– Por ter saído correndo…..aquele dia….- de repente a expressão das duas havia mudado mas ninguém falou nada, Sophie ficou esperando uma resposta dela que não veio- Você não lembra? – Fuzz só balançou a cabeça, concordando- Eu fiquei com medo….

– Tá tudo bem….- ela sorriu ao falar e por isso Sophie também sorriu e em seguida se levantou de cima dela.

– Desculpa. – falou ao sentar no sofá, Fuzz fez o mesmo- Acho melhor eu ir né?

– Você está bem pra ir? – Fuzz a olhou ao perguntar e Sophie demorou um segundo pra responder a olhando mas em seguida fez que sim com a cabeça- Tem certeza? – mais uma vez ela balançou a cabeça- Pede um táxi então….

– Tá. – ela esticou a mão até o bolso pra pegar seu celular e encontrar o aplicativo. Fuzz ficou a olhando e viu que ela estava com dificuldades.

– Que foi? – chegou mais perto dela, o suficiente pra olhar no celular.

– Eu não tô conseguindo. – ela riu ao falar, aquele riso de bêbado.

– Quer ajuda? – Fuzz esticou a mão pra pegar o celular depois que ela fez que sim com a cabeça. Começou a procurar mas ao olhar pro lado viu ela meio de olhos fechados então parou- Fica aí Sophie.

– Não precisa. Eu posso ir de táxi….

– Você não está nem em condições. – Fuzz a olhou e sorriu ao falar, Sophie também sorriu e nem sabia porque mais- Dorme aqui. Tem um quarto de hóspedes….ou se quiser dorme no meu e eu durmo no de hóspedes…- ela falou e viu que Sophie a olhava- Quer? – ela fez que não com a cabeça- Não quer? – mais uma vez ela negou- Por que? – sem perceber Fuzz havia se aproximado dela e elas sussurravam.

– Porque eu acho melhor não. – falou e sorriu.

– Por que? Juro que não faço nada hahaha.

– Eu sei. – ela também sorriu- Mas é melhor eu ir pra casa.

– Por que? Qual o problema?

– Porque eu tô bêbada….- ela sorriu ao falar- porque eu acabei de terminar com o meu namorado e porque….- ela suspirou- você está aqui e….- ela parou de falar ao sentir o toque no seu rosto, fechou os olhos e foi beijada.

O beijo era intenso, totalmente tesão, as duas arrepiadas. Fuzz a puxou pela nuca e Sophie fez o mesmo com ela, ao sentir as mãos de Sophie no seu pescoço, Fuzz desceu uma das mãos pra coxa de Sophie e a apertou a trazendo mais pra si, as duas gemeram entre o beijo e foi a deixa pra Fuzz a puxar pro seu colo. Em seguida tentava se livrar da blusa de Sophie e foi ajudada pela mesma que em seguida sentiu sua própria blusa ir ao chão. Era tudo muito rápido!

Enquanto apertava os seios da outra sentiu a mão dela na sua calça e foi aí que deixou tudo pra lá e foi direto ao ponto. Deitou sobre Sophie e voltou a beijá-la enquanto abria sua calça, nem se deu o trabalho de a retirar por completo, abaixou apenas até os joelhos e em seguida tirou a sua calça, voltou a deitar sobre Sophie que a olhava com os olhos vermelhos de tesão. Elas mal respiravam e muito menos pensavam! Quando Sophie sentiu a mão dela em sua calcinha foi a primeira vez que falou:

– Fernanda….

– Eu sei. Relaxa tá? – ela deslizou dois dedos pra dentro da calcinha da outra enquanto pensava que nunca amou tanto o seu nome sussurrado assim….

Sophie gemeu mordendo os lábios e jogando o corpo pra trás.

– Vem cá. – Fuzz a puxou pelo braço a colocando sentada no sofá de novo. Terminou de arrancar a calça dela pois estava atrapalhando e a colocou em seu colo. Voltou a beijá-la e Sophie só percebeu que tinha sido levantada quando já estava no colo dela.

– O que você está fazendo?

– Te levando pra minha cama.

Sophie não falou mais nada apenas retribuiu o beijo que veio em seguida mas pensou enquanto íam pro quarto que nenhum dos seus ex namorados nunca a pegou assim…..tão…..tão….forte…..possessivo como essa menina a carregava agora. Elas estavam apenas de calcinha e Sophie se agarrava a ela pelas pernas envoltas na cintura da outra. Ao chegarem no quatro sentiu suas costas baterem contra a parede, mas não doeu, ela se arrepiou ainda mais!

Fuzz ainda sem tirá-las daquela posição começou a atacar seu pescoço, sugando intensamente e cravando os dentes, Sophie se arrepiava e sentia arder ao mesmo tempo, só pensava que queria aquela língua dentro de si. Não demorou muito pra sentir a língua de Fuzz em contato com a sua novamente, elas mal conseguiam se beijar de tanto fogo e tanta pressa…..

– Eu quero você….- Fuzz sussurrou- na minha cama. – a fala estava entre cortada pela respiração difícil e porque estavam com os lábios colados. Sophie a agarrou pela nuca e a beijou intensamente.

Fuzz as levou até a cama e as deitou na cama sem delicadeza alguma, caiu sobre Sophie a beijando. Fez toda a trilha de novo, desde o pescoço até a barriga, dessa vez ela se demorou bastante em cada ponto, era maravilhoso ouvir os gemidos que a outra soltava, a forma como se contorcia…..fazia Fuzz se sentir o máximo de ela ser a responsável por isso…. Quando chegou na altura da calcinha e suas mãos tocaram as alças, Sophie abriu os olhos e Fuzz percebeu, não parou o que fazia mas fez a olhando nos olhos. Deslizou a calcinha dela até embaixo e a jogou longe, em seguida subiu um pouco as mãos pela parte interna da coxa e viu Sophie não oferecer resistência e abrir de leve as pernas pra ela ao mesmo tempo que fechava os olhos, Fuzz deitou sobre ela ainda de calcinha.

– Voce jamais vai esquecer….- sussurrou no ouvido dela.

– O que? – Sophie perguntou ainda meio zonza com ela rebolando sobre si. Fuzz levantou a cabeça pra olhá-la.

– O orgasmo com uma mulher….

Ela falou e sem dar tempo pra uma resposta a beijou. Fez o trajeto todo do corpo dela até embaixo e dessa vez retirou a própria calcinha, viu o olhar de Sophie sobre seu corpo e sorriu. Quando voltou a deitar sobre Sophie percebeu um leve gemido escapar da boca dela ao colarem seus corpos, Fuzz voltou a beijá-la enquanto rebolava em cima dela, afastando as pernas dela o máximo que podia pra que ela sentisse o maior número de sensações possíveis…. As duas já gemiam mais intensamente.

Fuzz voltou a descer seu corpo de modo que ficasse com os seios dela à mercê de sua boca e mãos, eram maravilhosos…..ela quase se perdeu ali do propósito e quase viu Sophie gozar só com esse estímulo, mas ela queria mais. Desceu e só parou ao colar sua boca no sexo molhado dela, Sophie já estava sem controle sobre seus gemidos e isso ía alucinando Fuzz, ela sugava e chupava como se fosse possível, literalmente, entrar nela, queria sugar tudo, deixar Sophie sem forças. Ela chupava e se remexia na cama, roçando seu sexo contra os lençóis! Talvez fosse o sakê ou os gemidos de Sophie, não sabia…..o fato era que estava louca e a ponto de gozar com ela.

– Não…..- Sophie choramingou quando ela se afastou do que fazia.

– Deixa eu gozar com você…..- pediu subindo em cima dela e colando seus sexos, ela segurou uma das pernas de Sophie pra cima e assim conseguiu que as duas sentissem a mesma coisa.

Fuzz assim como Sophie já estava perdendo as forças, Fuzz estava com o rosto no pescoço da outra enquanto Sophie arranhava as costas dela. As duas gozaram gritando e sendo e mordendo ao mesmo tempo. Realmente Fuzz cumpriu o prometido, mas aquilo estava bem longe de acabar…..

As duas ficaram um bom tempo se recuperando e pra surpresa de Fuzz, Sophie tomou a inciativa e subiu em cima dela, não deu tempo dela falar nada, foi surpreendida com um beijo…..daqueles…. Mais surpresa ainda foi quando Fuzz sentiu dois dedos entrando em sua intimidade.

– Sophie….

– Não fala nada. – Sophie pediu de olhos fechados, não a olhava mas estavam com os rostos colados, ela por cima- Só se tiver ruim ou eu te machucar….- Fuzz a pegou pelo rosto com as duas mãos e a beijou.

– Onde você estava menina? – puxou ela pela nuca e a beijou.

Sophie deslizou os dois dedos pra dentro da outra que arfou ao sentir, não estava acreditando naquilo que estava acontecendo.

– Vai mais rápido….- pediu sussurrando no ouvido de Sophie que ainda estava meio de lado meio sobre ela.

Sophie fez o que ela pediu ao mesmo tempo que começou a distribuir os beijos pelo pescoço da outra e pra mais uma surpresa de Fuzz levou a boca ao seio dela, quando Fuzz sentiu a língua dela tocando o bico do seu peito soltou um gemido longo e alto.

– Não para…..- pediu com dificuldades- Faz rápido faz Sophie! Vou gozar.

E realmente ela estava quase gozando com o ritmo que Sophie fazia, ela tinha largado os seios e descido na direção da barriga mas nada foi mais surpreendente do que aquilo……quando Fuzz sentiu abriu os olhos….

– O que você……ahhh….- ela só conseguia abrir mais as pernas e gemer alto. Sophie a estava chupando, era um delírio de tão bom!! Só a cena já era excitante mas a língua…..ah….a língua! Que mulher! Ela pensou.

Fuzz gozou em alguns segundos agarrada aos cabelos de Sophie. Dessa vez ela nem conseguiu se mexer, quando abriu os olhos Sophie estava deitada ao lado dela, de olhos fechados e barriga pra cima, Fuzz ficou a olhando um tempo sem saber o que dizer, nesse meio tempo Sophie a olhou e antes que Fuzz abrisse a boca, a outra foi mais rápida e só balançou a cabeça.

– Vamos dormir? – Fuzz só fez que sim e Sophie que estava de lado e de frente pra ela, fechou os olhos.

Alguns segundos depois Sophie sentiu um edredom sobre ela e quando abriu os olhos viu que Fuzz tinha coberto elas, esta apenas sorriu e voltou a fechar os olhos.

Fuzz ficou a olhando um pouco ainda, completamente em choque com tudo que tinha acontecido ali. Foi então que ela viu Sophie se virando de barriga pra cima e depois de muito ponderar a abraçou pela cintura, a outra não falou nada e nem abriu os olhos, mas Fuzz percebeu um sorriso de canto nos seus lábios, sorriu também e em seguida fechou os olhos e dormiu.

Sophie saiu de lá no dia seguinte completamente atordoada, mal se lembrava do que tinha acontecido, entrou no primeiro táxi que passou e foi pra casa, completamente perdida. Não sabia o que fazer ou o que pensar….

Tomou banho e tentou dormir pra descansar e tentar esquecer aquilo tudo, conseguiu, acordou quase de noite e foi comer algo. Foi quando se lembrou que talvez devesse avisar Dulce que entregou a encomenda que pediu.

*******************************************************************************************************************************************************

Hoje completamos mais um mês de história, 4 meses! Volto segunda, meninas! Irei postar segunda, quarta e sexta e aí termina a primeira temporada.

Bjsss



Notas:



O que achou deste história?

6 Respostas para CAPÍTULO 92: A encomenda.

  1. Genteeee esse capítulo me surpreendeu, amei e já estou na torcida desse novo casal ❤️

    Escritora, já que só restam 4 capítulos pra terminar, o casamento delas vai ser postado na segunda temporada?

    • Bruna, eu te respondi mas acho que o comentário não foi hahah.
      Mas repetindo: se eu te respondo isso te dou spoiler, mas como vc tá aqui acompanhando desde o início, vc merece hahaha. O que acontece é que na segunda temporada terá uma passagem de tempo e eu não escrevi o casamento, mas ao final da terceira (que ainda não acabei), vcs terão uma surpresa em relação à isso….?(heheheh)
      Ah, e faltam 3 e não 4 tá? (Bom, agora faltam 2)
      ???

    • Fico feliz em saber dessa consideração rs, eu só te peço por favor não demora MUITO para postar as sequências, ficar sem esse conto vai fazer bastante falta.

    • Não pretendo demorar não. Eu tinha até pensado em postar 3x na semana a próxima temporada, só não resolvi ainda pq to com medo de não acabar a terceira há tempo e vcs ficarem sem por não conseguir escrever rs.
      Mas se Deus quiser, logo eu termino e aí acelero hahaha

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.