A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

CAPÍTULO 66: A festa – parte 2.

** AVISO **

Eu postei o capítulo ontem mas houve um atraso na liberação e como esse é continuação do anterior, resolvi postar esse pra vcs em seguida. Espero que amanhã já consigam ler.

O próximo sai na terça (caso não ocorra nenhum atraso)! Espero que curtam. Bjs.

*******************************************************************************************************************************************************

Anahi ficou lá bebendo e dançando, aproveitando do jeito que queria desde o começo sem ninguém pra encher o saco! Depois de um tempo ela sentou e logo depois Sophie sentou ao lado dela.
– Meus pés doem!
– Bebe que passa hahaha. – as duas riram e quando Anahi olhou de novo pra pista viu algo que prendeu sua atenção.
Dulce conversava, pra ela perto demais, de uma menina que ela não conhecia. Sophie estranhou ela quieta e então seguiu seu olhar encontrando o que era mas não falou nada, ficou quieta. Só que Anahi parou de falar, de beber, de tudo, só olhando pra lá, então ela resolveu falar.
– Por que você não vai lá? – Anahi a olhou se fazendo de desentendida e Sophie revirou os olhos- Sou eu Anahi! Ok? – ela apensas suspirou- Relaxa, elas só estão conversando….- deu de ombros- Aff! – Sophie desistiu e se recostou no sofá cruzando os braços.
Cinco minutos depois ela falou, se rendendo.
– Quem é?
– Uma amiga da minha prima.
– Hum. – Anahi continuava olhando fixamente pra lá.
– Fica tranquila, eu acho que ela não é….
– Lésbica? – Anahi completou a olhando- Eu acho que nós duas comprovamos mais uma vez hoje que isso não faz diferença né? Ou você é lésbica?
– Não. Mas…- ela parou um pouco e olhou pra onde Dulce ainda conversava com a menina entre sorrisos- a Dulce não vai fazer isso.
– Por que não?
– Porque ela quer você. – Anahi deu um sorriso irônico e então desviou o olhar bebendo.
– Tô vendo….
– Anahi você só esnoba a garota…..quer o que?
– Quero nada. – ela se inclinou apoiando o cotovelo nos joelhos e depois suspirou com a cabeça apoiada nas mãos- Só tô fazendo merda! – ela olhou pra Sophie de onde estava- Eu troquei o nome delas! Por isso a Maria foi embora.
– O que???? – Sophie gritou de tanto susto que tomou.
– Shhh! – Anahi tampou a boca dela- Fala baixo! Ninguém sabe.
– Nem a Dulce? – Anahi abaixou a cabeça antes de responder.
– Sabe, eu contei porque ela ficou insistindo em saber…
– Caralho que merda! Coitada da Maria!
– Ai nem fala Sophie! Já tô me sentindo mal pra cacete! Eu devia ter ído embora com ela né? – olhou pra amiga.
– Nem ouse! Eu te mato! – abraçou Anahi de lado que deitou a cabeça em seu ombro.
Ficaram uns minutos em silêncio até Anahi falar:
– Se a Dulce não quer nada com essa garota por que ela não sai de lá?? – levantou a cabeça do colo de Sophie ao falar.
– Tá com ciúmes amiga? – Anahi revirou os olhos- Não te entendo sabia? Tá aí reclamando que ela está dando atenção pra outra mas quando ela fala que quer ficar com você, você não quer! O que você quer afinal??
– Quero ela! – Anahi falou sem perceber e Sophie sorriu- Ai Sophie, esquece! – ela abaixou a cabeça ao falar a balançando- Eu tô bêbada, confusa e ela está gostosa pra cacete naquela roupa….- quando ela viu Sophie estava levantando- Onde você vai?
– Já venho. – ela viu a amiga indo na direção de Dulce e não acreditou.
– Sophie, você….- a amiga já tinha saído e não a ouvia, por isso parou.
Em questão de segundos estavam as duas paradas à sua frente. Ela não acreditou!
– Pronto. – ela parou atrás de Dulce e falou olhando pra Anahi- Conversem, se beijem…..o que quiserem, só não usem minha cama! – dito isso ela saiu e Dulce estava boiando.
– O que foi isso? – se sentou ao lado de Anahi ao perguntar.
– Bobeira dela. – Anahi não a olhava- Se quiser ir lá….- Dulce a olhou- Você estava ocupada né…- dito isso ela virou o rosto. Dulce sorriu e se aproximou dela a pegando pelo queixo pra olhá-la.
– Você não sabe que eu quero só você? – elas ficaram se olhando e Dulce completou- A gente estava só conversando….- Anahi deu de ombros- Não está nem aí? – Dulce perguntou se aproximando mais.
– A vida é sua Dul….
– Aham, é. E eu quero viver ela com você. – Anahi ficou sem resposta como todas as vezes em que Dulce ficava romântica e direta assim- Por que a gente não vai dançar? – ela se levantou dando a mão pra Anahi- Eu quero dançar com você. – Anahi pegou na mão dela e Dulce a levou até onde todos estavam, de mãos dadas.
Ninguém falou nada e nem elas, começaram a dançar uma de frente pra outra e Dulce a puxou pra colar seus corpos sem parar de dançar.
– Você está linda….- Dulce sussurrou no ouvido dela- eu não sei se eu já tinha falado hoje….
– Já. – Anahi respondeu do mesmo jeito.
– Mas aquela hora a gente estava brigando. – Dulce a olhou nos olhos- Agora tô falando de novo. – Anahi sorriu.
– Obrigada.
Uns segundos de silêncio se seguiram….
– Você também está….- Dulce sorriu mas não falou nada nem a olhou.
Uns minutos depois:
– Eu vou pegar algo pra beber. Você quer? – sussurrou e Anahi balançou a cabeça- Certeza? Eu pego.
– Tenho. – Dulce deu um beijo no rosto dela antes de sair.
Assim que ela saiu Anahi levantou a cabeça e viu Sophie a olhando e sorrindo, ela balançou a cabeça e Sophie piscou pra ela. Anahi sorriu e logo Dulce apareceu com uma cerveja em mãos.
– Tem certeza que não quer?
– Tenho.
Elas voltaram a dançar e um pouco depois começou a tocar a mesma música do dia em que Anahi se vestiu pra ela, como estava hoje, há anos atrás quando ainda namoravam.
– Parece que o universo está conspirando…..- Dulce sorriu ao falar, sussurrando pra ela.
– É só uma música Dulce. – Anahi respondeu e então ela a olhou.
– Não é só uma música. – Dulce a olhava ao falar e desceu o olhar pro seu corpo em seguida- Eu só consigo lembrar de você….- Anahi a cortou.
– Tá, tá bom. Já sei. – a ruiva riu.
– Eu acho que a gente devia repetir a dose….- Anahi a olhou e depois riu.
– E eu acho que essa foi a cantada mais idiota que eu já ouvi.
– Não foi cantada…- Dulce sorriu e Anahi revirou os olhos, então a ruiva se aproximou de novo dela e sussurrou- Você podia parar de ficar se segurando e aproveitar….- Anahi a olhou e nessa hora a menina com quem Dulce conversava antes apareceu ao lado delas.
– Oi. – as duas viraram os rostos pra olhá-la mas ela dirigia os olhares à ruiva- Então, você pode me emprestar aquele isqueiro?
– Ah….é, não é meu. É daquele menino ali. – e apontou.
– Ah tá. Será que você pode ir lá comigo pedir? Eu não conheço ele. – mas antes de Dulce responder Anahi se meteu.
– Vai lá, ele é de boa. – a garota ficou a olhando, Dulce também não entendeu bem- Ele te empresta. – ela apoiou a mão na cintura da ruiva a puxando mais pra si.
– Ok. – a menina falou meio sem graça- Obrigada. – Dulce apenas balançou a cabeça e então ela saiu.
Assim que ela saiu Dulce a olhou com um sorriso no rosto mas Anahi estava séria.
– Você estava fumando com essa garota?
– Não estava fumando. Eu fumei e ela apareceu lá e me pediu o isqueiro..
– Hum.
Dulce se aproximou mas Anahi deu um passo pra trás.
– Que foi? – ela não respondeu então Dulce tocou no braço dela- Annie? – mas esta apenas se soltou e se afastou- Anahi! – Dulce foi atrás dela e conseguiu a alcançar- Anahi, para!
– Da licença Dulce? Me deixa passar?
– Onde você vai??
– No bar. Posso??
– Você disse que não queria beber.
– Pois é. Mas agora eu quero! – ela tentou passar mas Dulce estava parada à sua frente.
– Para com isso! – Anahi bufou olhando pro lado- Olha pra mim. – Dulce pediu mas ela continuava a olhar pro lado, por isso a ruiva se aproximou mais tocando em sua cintura e sussurrou- Olha pra mim. – Anahi virou um pouco a cabeça na direção da ruiva mas recuou um pouco pra não ficarem com os rostos colados.
– Você ficou com ela?
– Não! Óbvio que não! – ela ficaram se olhando e então Dulce sorriu.
– Posso saber qual é a graça?! Do que você está rindo?!
– Nada. – ainda tinha um sorriso no rosto da ruiva- Desculpa.
Anahi se irritou com aquilo porque achou que Dulce estava rindo dela. Ficou puta e meio que empurrou a ruiva pra se afastar mas ela foi mais rápida e a puxou pelo braço fazendo Anahi quase se desequilibrar e quase se bateram mas Dulce a segurou pela cintura, forte.
– Me solta!
– Não vou soltar, para de bobeira. – ela levou uma das mãos ao rosto de Anahi que só faltava soltar fumaça pela cabeça de tão irritada que estava- Eu não fiquei com ela e nem com ninguém, porque eu só quero você, Portilla! – ficaram alguns segundos se olhando sem falar nada, então Dulce tentou beijá-la mas Anahi abaixou a cabeça.
– Aqui não. – ela respondeu e estavam com as testas coladas.
– Aonde?
Anahi apenas se afastou dela mas dessa vez Dulce não foi atrás, deixou ela sair. Foi até o bar e recomeçou a beber, tinha um pessoal conhecido ali e ela ficou bebendo, voltou pra cerveja mas como já estava misturando tudo fez bastante efeito.
Um tempo depois sentiu vontade de fumar e foi pra varanda, lá, pra sua surpresa encontrou Anahi e um monte de gente lá. Ela estava encostada no murinho ao lado de Gui e os dois fumavam, Anahi quando a viu a olhou por alguns segundos mas logo desviou e não a olhou mais, Dulce ficou ali um pouco conversando com os outros mas logo foi até onde eles estavam.
– Me dá um Gui? – ele parou a olhando sem entender bem, Anahi também a olhou e então ela apontou pro cigarro na mão dele.
– Ah tá. – ele sorriu por ter entendido e pegou pra ela.
– Obrigada.
Ele ofereceu o isqueiro à ela que acendeu o cigarro olhando pra Anahi, as duas se olhavam mas ninguém falava nada. Gui percebendo o clima resolveu dar uma desculpa e sair dali.
– Da licença gente. Vou ali falar com um pessoal….- ele saiu e Dulce continuou ali parada na frente dela, a olhando.
Deu uns passos até conseguir apoiar as duas mãos na madeira atrás de Anahi a deixando presa. Levantou a máscara do seu rosto a deixando apoiada na cabeça.
– O que você está faz….- Anahi não conseguiu terminar a frase pois Dulce a beijou.
Ela foi pega de surpresa, Dulce a segurava pela nuca, emaranhando uma de suas mãos por seus cabelos enquanto a outra mão a apertava pela cintura, Dulce a pressionava contra o corrimão com seu corpo, o beijo era acelerado e elas ofegavam entre o beijo mas de repente Anahi a afastou.
Dulce a olhou, sem entender bem.
– O que foi?
– Aqui não Dulce. Eu te falei.
– Tem ninguém aqui Anahi. – ela olhou em volta ao falar- Ninguém conhecido ao menos…..
– Mas podem aparecer…..minha irmã está aqui e…- Dulce a cortou.
– Pelo amor de Deus né Anahi! Sua irmã?! O que tem?? Como se ela não soubesse!!!
– Que seja mas eu não quero, não quero envolver mais pessoas nisso. Todo mundo aqui me viu com a Maria e é sacanagem! Eu não quero isso. – Dulce revirou os olhos se desgrudando dela.
– Valeu Anahi. Tô sem saco pra isso hoje!
– Da pra não gritar?!
– Foda-se!! Não aguento mais ouvir você falar todo dia dessa garota!! Que saco!! Vai lá atrás dela então que eu vou curtir a festa! – ela disse isso e saiu, deixando Anahi ali.
Se xingou um pouco mentalmente porque ela sabia que o certo era ir atrás da namorada mas além de Sophie ficar chateada com ela se saísse à essa hora tinha a ruiva, que era a real razão dela não querer ir. Tentava ainda se policiar mas estava doida pra ficar e repetir quantas vezes fosse esse beijo, o álcool ajudava nisso também.
Foi até onde Dulce tinha ído e a encontrou conversando com a tal menina que tinha a pedido o isqueiro, Anahi nem pensou e já chegou lá a puxando pela braço.
– Quero falar com você.
– Me solta! Tá doida??
– É sério. – ela olhou por cima pra garota que não estava entendendo nada mas não tinha se mexido- Agora! – dito isso ela puxou Dulce pra um canto lá, não tão longe de onde a menina tinha ficado mas era mais num canto.
– Me solta! Você é maluca??
– Você vai me ouvir!
– Não tô afim Anahi! Vai lá conversar com a sua amiga ou a sua irmã porque sinceramente eu tô querendo que a sua namorada se foda!
– Eu não vim falar da Maria.
– Veio falar de que então?? – Anahi ficou a olhando porque nem ela sabia, só sabia que não a queria ficando com aquela garota. Dulce viu a dúvida no silêncio e no olhar dela- Imaginei. – se aproximou dela pra falar- Quer saber?! Você é uma idiota! Mas hoje foi a última vez que eu deixei você me usar!!
– Eu não te usei.
– Óbvio que usou!! Você só faz isso!!! Você brinca comigo e com ela!! Me usa quando está afim e depois corre pra ela!! Você não presta!! Me erra Anahi! – ela gritou e deu meia-volta pra sair mas Anahi a segurou pelo braço o que a fez voltar.
– Você não vai sair daqui! Não vai ficar com essa garota! – Dulce gargalhou na cara dela.
– Você não manda em mim!! – puxou o braço de volta- Eu faço o que eu quiser!! – aproximou o rosto do de Anahi e falou a olhando com muita raiva- Vai embora! – falou bem pausadamente e com raiva.
– Você está bêbada Dulce.
– Foda-se! Mas continuo bem o suficiente pra conseguir tirar a roupa dela….- deu um sorriso cafajeste que fez Anahi ferver o cérebro de ódio.
Quando ela tentou, mais uma vez, sair, Anahi a segurou pelo braço e a empurrou contra a parede.
– Você não vai ficar com ela! – falou com fúria indo pra cima da ruiva.
A beijou com tanta raiva e tesão que as duas tinham dificuldade pra continuar o beijo. Ambas se puxavam e se apertavam tentando cada vez mais se unirem, ofegavam entre o beijo mas não se largavam, pelo contrário, cada vez mais se puxavam. O quepe caiu da cabeça de Anahi e quando ela fez o movimento de se afastar pra pegar, Dulce a puxou de volta e elas resolveram deixá-lo no chão e pegarem depois. A roupa das duas atrapalhava um pouco que os beijos fossem pra outros locais do corpo de ambas mas isso não as fez querer menos, Dulce havia as virado e agora Anahi estava contra a parede.
Esse amasso durou longos minutos e elas só se separaram quando perceberam algumas luzes sendo acesas.
– Que isso? – Dulce perguntou olhando em volta.
– Acho que deve ser o parabéns….
– Já?! – Anahi sorriu.
– Dul, já deve ser tarde.
– Nem percebi….- a ruiva a puxou pela cintura de novo fazendo os corpos se baterem- Estava fazendo coisa melhor….- Anahi sorriu antes de ser beijada mas foi um beijo rápido pois Anahi se afastou quando começou a ouvir vozes cada vez mais altas.
– Melhor a gente ir pra lá….
– Tá.
Elas saíram dali indo em direção a mesa do bolo porém Dulce não tentou se aproximar nem pegar na mão dela, ou algo do tipo, já tinha tomado os foras suficientes. Pararam ao lado de Mari que estava ao lado do marido, todos já se juntavam ali pra cantar os parabéns.
– Eu acho que nós já vamos Annie…- Mari.
– Já?!
– Sim. Estamos cansados já….- ela olhou pro marido ao falar.
– Tá bom.
– Você vai ficar? Quer carona?
– Não. Vou ficar, pode deixar.
– Tem certeza? – ela fez que sim com a cabeça- Vai com cuidado então hein, você não está dirigindo não né?
– Não. Vim de táxi.
– Ah bom! Porque você já não tem condições de dirigir. – Anahi apenas sorriu e elas se despediram- Se cuida viu?
– Pode deixar. Beijos.
Ela foi até Dulce se despedir também e ao se abraçarem Mari sussurrou algo no ouvido dela.
– Se cuidem viu! Cuida dela por favor?
– Sempre. – Dulce sorriu ao responder e Mari fez o mesmo. Suspirou e então acenou com a cabeça, conhecia muito bem a irmã e apesar de não gostar disso, a queria feliz.
Em seguida os dois saíram.
– Vamos lá falar com a Sophie? – Anahi.
– Vamos.
Chegaram lá e a abraçaram, ela distribuía alguns pedaços de bolo só porque queria, pois tinha garçons.
– Querem bolo não meninas?
– Eu quero. – Dulce.
– Annie? – Sophie.
– Não amiga, obrigada.
– Ela come comigo. – Dulce se apressou ao falar e Anahi nada disse- Eu vou lá pegar algo pra beber. Quer o que amor? – quando ela falou isso Anahi congelou por alguns segundos mas logo balançou a cabeça- Ok. Já venho. – olhou pras duas antes de sair e Anahi continuava de cabeça baixa comendo o bolo.
– Hummm…….amor, que fofo! – Sophie a perturbava sorrindo.
– Não sei porque ela falou isso….- Anahi ainda não sustentava o olhar da amiga.
– Porque ela te ama. – Sophie falou obviamente e então Anahi a olhou- Assim como você. – Anahi desviou o olhar mas nada falou- Relaxa e aproveita a vida amiga, já te falei isso. – Anahi a olhou mas nada disse- Bom, vou lá atrás do Gab. – Anahi apenas fez que sim com a cabeça e logo ela saiu.
Dulce voltou logo depois com um copo de cerveja na mão. Comeram o resto do bolo enquanto bebiam, sem falar muita coisa.
– Quer mais? – Dulce perguntou quando o bolo acabou.
– Não. Nem ía comer esse….- as duas sorriram e Dulce se aproximou dela, tanto que os lábios se tocavam e as duas olhavam uma pra boca da outra.
– Agora que a sua irmã já foi, eu tô liberada? – Dulce roçava o nariz no dela fazendo assim com que roçasse os lábios também.
– Não era só por causa dela….
– Era por que então? – Anahi fechou os olhos e suspirou.
– Não sei. Eu…- parou de falar e levou as duas mãos ao pescoço da ruiva, fazendo carinho- esquece. Me beija.
Dulce sorriu antes de fazer o que ela pediu. Anahi a puxava pela nuca emaranhando as mãos pelos cabelos dela enquanto Dulce a puxava pela cintura dando leves apertões, as duas ofegavam e gemiam entre o beijo.
– Vamos sair daqui? – Anahi sussurrou contra o lábio da ruiva que apenas balançou a cabeça e sentiu ser puxada pra algum canto.
– Onde a gente está indo?
– Shh. – Anahi a empurrou contra uma parede qualquer e a beijou.
O beijo era intenso, pegava fogo e a cada segundo se agarravam mais, Dulce já tinha as mãos no bumbum de Anahi a trazendo pra si cada vez mais, elas mal conseguiam respirar.
– Dul, calma….espera. – Anahi tentava se controlar pelo local em que estavam mas era difícil com a ruiva a agarrando- Dul, olha onde a gente está….para.
– Não consigo….você está gostosa demais nessa roupa….
Anahi não conseguiu falar nada pois a ruiva a beijou, a puxava pela nuca e pela cintura ao mesmo tempo. Conseguiu descer um pouco do fecho do vestido que ficava na frente.
– Dulce não faz isso.
Anahi segurou a mão dela mas a ruiva levou os beijos ao vão entre o decote e Anahi não teve reação a não ser a segurar pelos cabelos e conter os gemidos e arrepios que aqueles beijos causavam! Dulce desceu uma das mãos até o seio dela e apertou, Anahi gemeu baixo mordendo o lábio.
– Para com isso! Por favor….
Dulce as virou deixando Anahi contra a parede.
– Eu quero você! – Dulce levou os beijos ao pescoço da outra- Quero você hoje, dorme comigo.
– Dormir com você?? – Dulce a olhou e antes de Anahi começar com a ladainha ela interrompeu.
– Eu só vou aceitar um “não” se você me olhar e disser que não quer. – Anahi a olhou porque Dulce tinha uma certeza no olhar que a fez baquear, a ruiva ergueu a sobrancelha- Eu sei que você quer….- sussurrou contra os lábios dela.
Dulce foi descendo uma das mãos pela perna de Anahi e começou a passar os dedos pela coxa dela na direção do vestido.
– Dulce para com isso….
– Eu sei que você quer. – ela sussurra no ouvido de Anahi enquanto que com a outra mão a segurava pela nuca explorando seu pescoço. Dulce ía sentindo ela se arrepiando conforme sua mão ía adentrando a barra do vestido- Dorme comigo….- ela voltou os lábios pra junto dos de Anahi mas não a beijou, apenas roçava os lábios.
– Isso é maldade….- Anahi sussurrou de olhos fechados e Dulce mordeu o lábio inferior dela o que fez Anahi a olhar- Para de me provocar!
– Você não quer? – perguntou e elas ficaram se olhando, Dulce então levou o rosto até o pescoço de Anahi- Eu tô louca pra tirar sua roupa toda….- mordeu o lóbulo da orelha de Anahi que gemeu e apertou a cintura dela- Louca pra te enlouquecer na cama e ver você gemer daquele jeito….- Dulce já distribuía beijos e mordidas pelo pescoço da loira que nem forças mais pra reclamar, ela tinha.
– Vamos embora daqui logo!
Dulce sorriu e a puxou pela mão.
Foram atrás de Sophie pra se despedir e nem procuraram mais ninguém pra não terem que dar muitas explicações, já bastava as que Anahi teve que dar pra amiga. Pegaram um táxi e foram pra casa da ruiva.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2022 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.