Como a Maria pediu, passei no mercadinho pra comprar queijo ralado e comprei um vinho também, cheguei em casa e ela terminava de fazer o macarrão.

– Trouxe mais o que amor? – ela perguntou olhando pra sacola. Tirei e a mostrei, ela sorriu- Tá com más intenções comigo Anahi? – ela ainda sorria vindo na minha direção.

– Só por que eu trouxe um vinho pra beber com a minha mulher?! – falei inocentemente. Ela sorriu e me deu um selinho.

– Adorei! – ela disse ainda com a boca colada à minha- Principalmente se você estiver com más intenções comigo! – ela deu uma piscadinha e se afastou- Dez minutos e tá pronto.

– Posso tomar um banho rápido?

– Só se for super mega rápido amor! – eu já estava no corredor quando ela falou.

– Tá! – gritei de lá.

Nós comemos e depois nos sentamos no sofá e continuamos bebendo o vinho, ela me contava do trabalho dela e das coisas que ela tinha feito hj à tarde, eu confesso que não tinha prestado atenção em tudo não, mas estava tentando. Mas quanto mais eu bebia mais eu estava sentindo vontade de transar com ela, culpa da Dulce que ficou me provocando a tarde toda! Teve uma hora que ela parou e me olhou.

– Você não está prestando atenção em nada que eu falei né? – eu sorri e dei um último gole no meu copo.

– Claro que to linda. – eu sentei no colo dela de frente pra ela.

– Ah é? E o que eu falei então? – eu sorri. Não fazia a mínima ideia.

– Falou que…- comecei a distribuir beijos pelo pescoço dela- não aguenta mais trabalhar e…- fui subindo os beijos na direção do ouvido dela- quer que a sua mulher te relaxe um pouco…- completei a frase mordendo o lóbulo da orelha dela que suspirou e sorriu.

– Não foi bem isso que eu disse….- ela sorriu me olhando e jogou um pouco a cabeça pra trás na direção do sofá, fiz o mesmo do outro lado.

– Mas você quer, não quer? – terminei com um beijo no queixo dela.

– Quero o que? – ela perguntou já de olhos fechados, minhas mãos estavam as duas no rosto dela e nossos lábios se roçavam.

– To com vontade de você amor…- dito isso eu a beijei. Com fome, vontade e pressa!

– Nossa, esse fogo todo foi o vinho? – ela perguntou depois do beijo, estava com a respiração um pouco alterada.

– Não preciso de vinho pra querer transar com você, eu quero todos os dias! – falei ainda com os lábios colados no dela.

– Bom saber! – ela disse isso me apertando pelo bumbum, em seguida levou os beijos pro meu pescoço- Vamos pro quarto então? – sussurrou.

– Não. Eu quero aqui.

– Aqui? No sofá? – ela me olhou e eu apenas confirmei com a cabeça.

Em seguida tirei minha blusa ficando sem nada em cima já que eu estava só com a blusa do pijama, então me levantei, ela me olhava fixamente, deslizei a minha calcinha e em questões de segundos ela estava ajoelhada na minha frente me chupando. Mal me deu tempo de gemer e me jogou no sofá, abri mais as pernas e ela me puxou pra baixo e começou a me chupar. Depois subiu o corpo e voltou a me beijar enquanto me penetrava, enquanto tirava sua roupa, ficou só de calcinha, ela colocava dois dedos mas estava fraco e hoje eu precisava de mais!!

– Me coloca de quatro Maria! – pedi e ela me olhou. Não era muito comum eu pedir isso à ela, mas hoje eu precisava!

Ela fez o que eu pedi e me penetrou três dedos enquanto com a outra mão estimulava meus seios, eu gemia e não demorei pra gozar! Mas eu queria mais, só me satisfiz mesmo quando tirei a calcinha dela e rocei na sua perna enquanto ela roçava na minha. Quando consegui me acalmar e consegui pensar claramente, me xinguei! Por que eu fui transar com a Dulce?? Inferno!! Agora ía ficar toda hora comparando! Não adiantava, ninguém me comia igual aquela idiota!! Só de pensar eu já me acendia de novo e foi por isso que eu decidi ali que não ficaria mais com ela, ía me afastar de novo porque eu não pretendia largar a Maria então aquilo só iria me atrapalhar.

Não falei com ela nessa próxima semana, iríamos nos reencontrar só pro show, fiquei uma semana só dedicada a minha namorada, e foi muito bom! Me fez relembrar porque eu estava com ela.

Embarcamos pro Brasil na sexta-feira, iríamos direto pra São Paulo, seriam duas semanas de shows, dois em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, coisa que a Maria tinha reclamado, por ser muito tempo e dessa vez ela não poderia me fazer surpresa nenhuma pois estava cheia de trabalho, prometi ficar em contato direto com ela.

Bom, a Dulce não olhou na minha cara, devia estar puta porque não fui na casa dela e nem avisei, mas eu não tinha prometido nada. Não fui atrás dela também, pretendia manter minha promessa. Entramos no avião e nos acomodamos, mas o avião demorou um pouco pra sair por algum motivo, por isso a Mai sentou ao meu lado, estávamos conversando quando sinto algo ser arremessado no meu colo, quando olhei vi a Dulce.

– Seu desenho. – ela só disse isso e saiu. Olhei pra Mai que me olhou de volta mas nada disse, depois olhei pra onde ela tinha ído. Palhaçada né?!

– Que isso? – abri e mostrei pra ela- Uau! Que lindo Annie. Quem fez?

– Ela. – Mai me olhou- Ela me deu de aniversário só que acabou que ficou com ela e agora ela me entregou dessa forma super amável! – a Mai sorriu.

– Vocês brigaram?

– Deve estar revoltada porque me chamou pra ir na casa dela sábado passado pra me entregar e eu não fui.

– Por que não foi?

– Porque eu não quero mais fazer isso Mai. – a olhei- Não dá mais pra ficar nessa, não quero trair a Maria mais. O sexo é bom? É! É maravilhoso, aliás! Mas eu não vou largar a minha namorada por causa de sexo, então resolvi me afastar dela.

A Mai ficou me olhando por um tempo antes de falar.

– Se você tem certeza disso, é a melhor coisa mesmo…

– Tenho! – a Mai não falou mais nada, apenas concordou comigo balançando a cabeça.

Logo depois disso o piloto avisou que íamos decolar e ela voltou pra cadeira dela. Coloquei meu fone e acabei dormindo.



Notas:



O que achou deste história?

2 Respostas para CAPÍTULO 37: ANAHI POV

  1. Eu amo essa história, essas duas parecem cão é gato, e espero que a Dulce não fique se humilhando pra Anahi, tinha que aparecer alguma mulher na vida da Dulce e ela comece a gostar dessa mulher, só assim a ficha pode cair mais pra Anahi.

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.