No dia seguinte, as três estavam tomando café quando a campainha toca, estranharam.

– Eu atendo. – Lupita falou saindo da cozinha mas Dulce se adiantou.

– Deixa Lu, eu atendo.

– Quem é? – Anahi quis saber por estranhar, ninguém foi anunciado nem nada.

– Não sei amor.

Dulce abriu a porta e se surpreendeu.

– Oi…- Fuzz falou depois do silêncio dela, estava com uma cara meio desanimada- Desculpa vir sem avisar, mas eu precisava.

– Não tem problema, entra. – Dulce deu passagem e assim que viu Sophie sentada à mesa junto com Anahi estancou. As duas ficaram se olhando, aliás ninguém falou nada ali na sala.

– Eu não…- Fuzz saiu do transe- não sabia, só vim pegar meu carro e…- ela parou de falar- enfim, eu já to indo. – se virou de costas pra sair.

– Espera Fernanda. – Sophie saiu do transe também e se levantou ao falar, Fuzz até parou mas não se virou pra ela- Vamos conversar. – Fuzz se virou a olhando.

– Não precisa Sophie, eu já entendi.

– Entendeu o que?

– Conversa com ela, Fê. Vamos lá em cima comigo, amor?

– Vamos. – as duas subiram deixando Sophie e Fuzz lá embaixo sozinhas.

– Tudo bem? – Fuzz deu um sorriso irônico pra ela- Eu fiquei preocupada com você, pela forma que saiu daqui ontem….

– Que forma?

– Nervosa, você saiu daqui sem nem me ouvir.

– Te ouvir pra que, Sophie? Você tinha alguma coisa pra me falar?!

– Claro. Você saiu daqui correndo, sem nem me ouvir.

– Fala então. O que você quer falar? – Fuzz cruzou os braços a olhando.

– Você não acha que a gente tem que conversar?

– Pra que? Você não acredita em nada que eu falo mesmo, tudo diz que é mentira.

– Isso não é verdade, Fernanda. Por que você está falando assim comigo?

– Nada Sophie. – ela suspirou e abaixou a cabeça- Nada.

Sophie deu um passo até se aproximar dela.

– Não quero brigar com você. Para com isso. – Fuzz levantou a cabeça a olhando e Sophie tentou tocar em seu rosto mas Fuzz recuou- Por que você está assim?

– Por que? Por que?? Está de sacanagem comigo né?? – Sophie a olhou enquanto Fuzz alterava a voz- Você ouviu o que eu disse ontem?? Eu to apaixonada por você!!

– Eu ouvi….

– Então para de agir como se nada tivesse acontecido!

– Não to fazendo isso, eu só…- Fuzz a cortou.

– Relaxa Sophie, eu não esperava nada em troca! Eu nem devia ter te falado mas acabou escapando….. Eu sei que nada vai acontecer, provavelmente a próxima vez que eu te ver você vai estar com algum namorado idiota pendurado no pescoço!

– Fer, não é nada disso….

– É sim Sophie! – ela deu um passo na direção de Sophie- Ou vai dizer que você sente algo por mim? – Sophie ficou muda, tentou articular algo mas nada saiu- Pois é, imaginei! Quer saber, eu to indo!

– Fer, espera….- Sophie insistiu mas Fuzz já estava abrindo a porta.

– Da um beijo nelas, diz pra Dul que depois eu ligo pra ela. Tchau. – não esperou a resposta dela e saiu batendo a porta.

Sophie foi embora logo depois também, Anahi não conseguiu arrancar quase nada dela.

Algumas semanas se passaram, Dulce alternava entre ficar ótima e um mau humor bizarro, os enjoos tinham melhorado. Nessa noite ela estava ótima e ela e Anahi estavam deitadas nas cadeiras na parte do jardim da casa conversando, após o jantar.

– Amor, a gente podia sair pra jantar qualquer dia desses né? – Anahi a olhou estranhando a sugestão.

– Sair? Sério?

– Por que não?

– Ah sei lá, ultimamente você não tem querido sair, até pra evitar as fotos e tal….

– Mas agora eu quero, me deu vontade. Não saímos assim há tanto tempo….

– Verdade. E você quer ir aonde?

– Ah não sei. Queria jantar num restaurante legal… Pode escolher…

– Ok. Vou pensar.

– To com saudades de sair com você…- Dulce falou fazendo um charme e aproximando os rostos de Anahi, roçando os lábios.

– Eu também.

Elas ficaram ali namorando, se curtindo e curtindo a “barriga” de Dulce, Anahi sempre cantava pra ela e às vezes sentia a neném mexer… Em duas semanas elas teriam mais uma consulta pois Dulce completaria 7 meses de gravidez.

Elas saíram pra jantar mas não conseguiram escapar dos paparazzi, tinham alguns na porta do restaurante e apesar delas não terem pousado, eles tiraram varias fotos, tanto na saída quanto na entrada. Mas lá dentro do restaurante correu tudo normal, era reservado e tranquilo, elas conseguiram aproveitar. No dia seguinte as fotos estavam em todos os sites e programas de fofoca.

Dulce gostou tanto de uma das fotos que ligou pra revista pra pedir mas era uma revista que fazia parte de um canal de televisão e falaram que dariam a foto caso ela concordasse em fazer um programa com eles quando a criança nascesse, Dulce não aceitou de imediato mas falou que pensaria, eles mandaram a foto imaginando que assim ela faria o programa, mas ficou por isso mesmo.

*********************************************************************************************************************************

Sophie não saía há umas semanas, mas dessa vez, Diego a convenceu, queria ir ver o amigo tocar e seria só num bar, tranquilo…. Prometeu a Sophie que eles não voltariam tarde, ela aceitou…. Mas já não se lembrava nem porque havia começado a namorar ele….

Quando chegaram lá, a tal banda do amigo dele já se apresentava, eles se aproximaram da mesa onde os amigos de Diego estavam e após falarem com todos, Diego saiu pra pegar as bebidas pra eles e foi quando ela ouviu uma voz, que ela jamais confundiria e que a arrepiou mesmo ela estando de costas, se virou pro palco ainda meio hipnotizada e descrente. Fuzz cantava de olhos fechados, ela ficou com o olhar preso na presença dela, só acordou quando Diego retornou e chamou sua atenção a entregando as bebidas, foi no mesmo momento que Fuzz abriu os olhos e os olhares se cruzaram, Sophie se arrepiou mais uma vez e Fuzz quase perdeu a voz, a música saiu errada mas o back vocal da banda a ajudou e passou quase despercebido. Sophie respirou fundo e então se sentou, ao lado de Diego, virou metade do seu copo se maldizendo por ter deixado que ele a convencesse que ela saísse de casa aquela noite!

Fuzz logo se recuperou e voltou a cantar, olhou pra baixo do palco e viu varias garotas gritando o nome dela e outras coisas também, viu principalmente, as olhadas de Julia, a baterista da banda, sorriu de leve pra ela mas quando olhou pra frente viu os olhos fixos de Sophie nela, porém, também viu a mão do garoto em sua cintura. Resolveu beber aquele copo de whisky ali atrás….

Quando a música acabou, o amigo de Diego (que era o back vocal) se aproximou deles e foi saudado pelos amigos, Sophie desviou o olhar e viu Fuzz descendo do palco, ficou na dúvida se ia falar ou não, mas desistiu quando viu o sorriso que ela deu pra menina que ia em sua direção e logo em seguida o beijo de ambas, sentiu seu sangue ferver mas não conseguiu deixar de olhar a cena.

– Que foi amor? – Diego perguntou olhando na direção que ela olhava, mas ele não identificou nada de diferente que merecesse aquele olhar dela. (as duas já não se beijavam mais).

– Nada. – ela o olhou e tentou disfarçar o olhar- Vou no banheiro, já venho. – ele achou estranho mas nada disse.

Quando ela saiu do banheiro, óbvio que topou com Fuzz, ela até achou que tinha sido de propósito, as duas ficaram se olhando mas ninguém falou nada, Sophie resolveu se afastar mas logo voltou já falando, o que surpreendeu Fuzz, não esperava.

– É dessa forma que você quer que eu te leve a sério?

– Não entendi.

Sophie riu de deboche.

– Belo show!

– Obrigada. Não sabia que vinha….

– Eu não vinha, aliás se eu soubesse que você estava aqui eu não vinha!

– Nossa, por que essa raiva toda?!

– Você é ridícula Fernanda!

– O que eu fiz??

– Só me mostrou que eu estava certa.

– Em que?

– Em não te levar a sério…. Afinal, você já está com a periguete da vez!

– Até parece que é por isso, Sophie! E como eu falei, você já está com um idiota pendurado no pescoço!

– Ele não tem nada a ver com isso. – Fuzz mais uma vez, deu um sorriso irônico- É mesmo. Estamos falando aqui do fato de você falar num dia pra mim que está apaixonada por mim e no dia seguinte, já está com outra.

– Você não tá namorando, Sophie??

– To, mas….- Fuzz a cortou indignada.

– Mas nada! Você não tem direito nenhum de me cobrar nada!

– Mas eu não to cobrando! Você faz o que quiser da sua vida!

– Você sabe muito bem o que eu quero. – ela deu um passo a mais na direção de Sophie que ficou sem fala- Você sabe muito bem que se me disser sim, eu largo ela e qualquer outra….

– Ah claro, pra na primeira briga você sair e ficar com qualquer uma.

– Óbvio que não! Eu nunca faria isso! – agora quem sorriu de deboche foi Sophie- Nós duas sabemos muito bem que esse não é o motivo, só não sei o que você quer?! Porque você não quer ficar comigo mas também não quer que eu fique com ninguém?!

– Já disse que você pode fazer o que quiser da sua vida!

– Então por que estamos tendo essa conversa?? Volta pro seu namorado ué.

– Ok. Você quem sabe. – Sophie deu as costas mas parou e falou- Mas da próxima vez não precisa inventar e falar o que me falou.

– Eu não inventei!! – Sophie riu- Eu não inventei, Sophie! – ela puxou o braço de Sophie pra que essa a olhasse, então tornou a falar a olhando nos olhos- Eu não inventei. – falou firme mas calma.

– Eu não acredito! – Fuzz revirou os olhos.

– Novidade! Quando você acredita em mim?

– Ué, tem como acreditar? Se na primeira que eu vejo você, já está com outra??

– Sophie, eu não to morta e você já deixou bem claro que não quer nada comigo, queria que eu fizesse o que??

– Que horas eu falei isso, Fernanda?! – as duas ficaram se olhando por um tempo.

– O que você quer então? – se aproximou mais ainda dela- Fala.

– Nada, esquece.

– Você é covarde demais!

– Melhor que ser galinha!

– Eu não sou galinha, eu sou solteira, é diferente! – Sophie deu um sorriso irônico- Sophie, o fato de eu te amar não quer di….- Sophie a cortou.

– Você o que?

– Nada, esquece. Esquece tudo! Tchau. – ela estava saindo mas Sophie a puxou pelo braço.

– Repete o que você falou.

– Pra que? – ela perguntou vendo Sophie se aproximar mais e mais dela.

– Repete…- elas tinham abaixado o tom de voz. Fuzz apenas balançou a cabeça mas Sophie não se afastou, estavam praticamente coladas.

– Você ouviu. – Sophie balançou a cabeça- Por que você faz isso comigo?

– Fala…- pediu mais uma vez com os lábios a centímetros, Fuzz respirou fundo e fechou os olhos. Mas não falou nada, a puxou pela nuca e a beijou.

O beijo foi maravilhoso, como sempre, mas Sophie saiu dali logo após o beijo e Fuzz a viu passar o resto da noite ao lado do namorado enquanto ela curava a dor com a menina da banda….

Só não soube da conversa que ela teve com Anahi, mandou mensagem logo após o beijo e por sorte Anahi não estava dormindo e a respondeu. Sophie não parava de beber.

“Sabe quem está aqui??”

“Aqui aonde?” 

“Não importa. Sabia que a Fuzz já tá com uma idiota pendurada no pescoço? Bem do jeito que eu te disse??”

“Vc tá com ela?”

“Não!”

Sophie respondeu meio bêbada. 

“A garota é uma piriguete!”

“Vc tá com ciúmes, Sophie?”

“Óbvio que não! Vou te mandar uma foto da menina pra vc ver.”

Anahi mal conseguiu ver algo pois estava escura a foto mas deu pra ver que tinha alguém abraçada a ela que ela imaginou ser Fuzz.

“Isso pq ela disse que tá apaixonada por mim….”

“Sophie, vc tá com ciúmes.”

“Óbvio que não! Só achei ridículo!”

“Vc não tá nem aí então?”

“Não disse isso, só que não é ciúmes.”

“É o que então?”

“Não sei. Tenho que parar de falar, o Diego tá vindo aqui.”

“Aff.”

Ela nem deu assunto pra Anahi e fechou a janela da conversa.



Notas:



O que achou deste história?

Deixe uma resposta

© 2015- 2019 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.