Mais uns dias se passaram e nada tinha mudado, Anahi estava quase surtando e Dulce também, o cuidado excessivo de Anahi a irritava profundamente!

Fuzz continuava tentando conversar com ela mas só se encontraram mais uma vez, a mãe e as irmãs a ligavam direto também mas eram raras as vezes que ela atendia, todo mundo tentando a animar. O único lugar que ela ía e conseguia por as coisas pra fora era na psicóloga, inclusive era ela que mais estava conseguindo fazer Dulce ver que ela tinha se isolado tanto que daqui a pouco até Anahi estaria tão longe que quando ela resolvesse “voltar” talvez fosse tarde demais e só lá também que ela se deixou chorar ao ouvir isso da sua psicóloga, ela não queria perder Anahi de jeito nenhum mas estava travada e não sabia o que fazer! Por isso nada havia mudado.

– Vamos fazer alguma coisa?

– Alguma coisa o que? – Dulce a olhou.

– Sei lá, qualquer coisa. A gente não sai mais, vamos jantar fora ou sair com a minha irmã ou a Mai, a Fuzz, Sophie…..quem você quiser.

– Você está propondo sair com a Fê?? – ela olhou pra Anahi rindo- Deve estar bem desesperada mesmo hein….- Anahi revirou os olhos.

– Não. Só quero sair, a gente não faz nada há muito tempo.

– Sai você Anahi, eu não quero. – ela falou e se levantou da cama.

– Não quer por quê?

– Porque eu não to afim Anahi!

– Prefere ficar assim em casa?!

– Assim como?? – Dulce cruzou os braços a olhando.

– Desse jeito Dulce! Daqui a pouco ou você ou eu vamos ficar doentes ou as duas! O mundo não acabou, meu Deus! Você precisa reagir!!

– Vai a merda, Anahi! – Dulce estava quase saindo pela porta quando Anahi falou:

– Hoje é a festa de lançamento da série, eu marquei o táxi pra nove horas.

– Eu não vou.

– Como assim não vai? Por que??

– Porque eu não quero ué.

– Mas é o lançamento da série Dulce, você é minha mulher, como assim você não vai?

– Anahi, quem fez a série foi você, não eu. Você tem obrigação de ir, não eu!

– Mas você é minha mulher, eu quero que você vá comigo, fora que o que eu vou dizer?!

– Você não tem que dizer nada, ninguém tem nada a ver com isso! – Anahi revirou os olhos.

– Você sabe que não é assim. As pessoas vão perguntar….

– Então diz o que você quiser. Você sempre foi tão boa em inventar as coisas né? Da uma desculpa, seja a atriz que você é. – Anahi estava puta com aquilo, viu Dulce se afastar como se não fosse nada e saiu batendo a porta, puta!

Pegou as chaves do carro e saiu dirigindo.

Anahi deu uma volta de carro por algumas horas, precisava esfriar a cabeça antes que falasse alguma merda que fosse se arrepender! Mais tarde voltou pra casa pra se arrumar pra festa, Dulce estava em casa quando ela saiu então ela foi se despedir, mas foi uma despedida fria de ambas as partes.

Quando Anahi chegou na festa já estava bem cheio, assim que a viram já solicitaram que ela posasse pra varias fotos, ela pousou. Durante a festa muita gente perguntou de Dulce, tanto pessoas conhecidas quanto a imprensa no geral, ela deu uma desculpa qualquer e a cada vez que ela tinha que dar alguma desculpa a irritava mais ainda, ela queria que Dulce estivesse ali com ela, além de ser sua mulher, ela só fez aquela série por insistência de Dulce e agora ela a largava lá? Estava muito irritada! Resolveu beber. E beber irritada nunca da boa coisa….quando foi embora da festa por volta de duas da manhã, estava bem alta.

Anahi entrou no quarto e já foi tirando a roupa pra tomar banho, abriu o armário pra pegar seu pijama só que ela não fez nenhuma questão de não fazer barulho, na verdade no fundo ela queria acordar Dulce, e foi o que aconteceu.

– Já chegou? – Dulce se revirou na cama e sussurrou a olhando mas Anahi não a respondeu, bateu a porta do banheiro.

Como era de madrugada e Dulce estava morrendo de sono, nesse meio tempo ela acabou dormindo, só acordou quando sentiu Anahi a beijando, acordou meio assustada sem saber bem o que estava acontecendo…. Quando Dulce percebeu Anahi estava sobre ela e com a mão por dentro da sua blusa de pijama enquanto tentava a beijar, Dulce demorou a entender e Anahi a beijou mas logo Dulce se esquivou, sentiu a mão dela apertando seu seio por baixo da blusa.

– Anahi, para! – Dulce falava e tentava se esquivar dos beijos mas Anahi parecia não estar se importando com os protestos, aliás parecia nem ouvir…

Anahi continuou, sugava o pescoço da esposa se esfregando sobre ela, prendendo o corpo de Dulce sobre ela.

– Anahi para! O que você está fazendo??

– Você é minha mulher! Eu quero você!

Dulce sentiu a mão dela por dentro do seu short e foi aí que finalmente arranjou forças e a empurrou de cima de si.

– O que você pensa que está fazendo?? – Anahi caiu sentada e meio bebada, não teve muita reação, Dulce se levantou da cama irritada e logo deixou o quarto batendo a porta forte.

Anahi “caiu” deitada ainda meio zonza e logo o sono a tomou, quando Dulce voltou pro quarto, um pouco mais calma, ela já dormia, acabou dormindo também.

*******************************************************************************************************************************************

Volto semana que vem, na segunda com o próximo capítulo e prometo que será um capítulo bem melhor…..as coisas vão começar a suavizar….rs

Bjsss



Notas:



O que achou deste história?

2 Respostas para CAPÍTULO 25: Você é minha mulher!

  1. O suavizar de 0 a 10 será quanto? Pq eu não aguento sentir essa agonia que estou sentindo.

Deixe uma resposta

© 2015- 2019 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.