– Se eu te perguntar uma coisa você não vai entender errado ou ficar brava comigo? – Fuzz perguntou o que fez Sophie parar os beijos no seu pescoço e a olhar.

– O que?

– Vai ou não? – ela insistiu olhando pra Sophie que estava embaixo dela.

– Depende….não sei o que é….

– Ah então esquece.

– Fala Fernanda.

– Não. Depois você vai ficar brava comigo e capaz de ir até embora.

– Agora eu quero saber. Fala.

Fuzz foi vencida pela insistência dela e só rezou pra que aquilo não atrapalhasse a noite.

– Você só me ligou porque estava bêbada e queria sexo? – Sophie ficou a olhando por um tempo antes de responder e Fuzz só quis retirar as palavras.

– Acho que era melhor você não ter perguntado. – falou séria.

– É, também acho.

Pra surpresa de Fuzz, Sophie a beijou. As virou na cama e voltou a beijar o pescoço da outra enquanto Fuzz a segurava pela cintura pressionando seus dedos, os beijos foram descendo pro decote que tinha nos seios e Fuzz segurou nos cabelos da outra se deixando arrepiar, Sophie passou a língua entre eles e subiu o rosto, Fuzz soltou o primeiro gemido.

– Como você sabia da festa da Ana Paula? – do nada ela parou e perguntou.

– A Dulce me falou. – respondeu após suspirar.

– Você falou com a Dulce?

– Aham.

– E ela falou que eu ía?

– Não, mas eu imaginei….

– Hum.

– Será que agora a gente pode voltar ao que estávamos fazendo? – ela falou puxando Sophie pela nuca, não estava afim de papo. Sophie estava quase a beijando quando se lembrou de algo.

– Só mais uma pergunta. – Fuzz a olhou e esperou a pergunta- Você estava com aquela menina? – a olhou boiando- Não era ela que estava lá no bar com você? A tal da festa?

– Como você sabe?? – Fuzz se assustou pois elas tinham ficado menos de dez minutos no bar depois que Sophie chegou.

– Eu vi. Aliás, ela nos olhou enquanto saíamos de lá. – Fuzz sorriu e a conversa com Dulce voltou a cabeça.

– Não estava. – Sophie ficou a olhando então ela completou- Ela conhece um pessoal lá da banda, só isso. Por isso ela estava lá. – Sophie não falou nada, desviou o olhar pra baixo mas logo voltou a olhá-la- Você está com ciúmes?

– Não. – respondeu séria e direta, Fuzz sorriu- Você não está mentindo pra mim né?

– Não. – Fuzz respondeu enquanto soltava alguns botões da blusa de Sophie- Por que eu mentiria pra você? – Sophie deu de ombros e Fuzz acabou de tirar a blusa dela a livrando da mesma, a deixando só de sutiã e saia- Não to mentindo. Agora, vem cá. – puxou Sophie pelo braço e a beijou enquanto abria o botão da saia dela e a abaixava.

O beijo foi ficando mais intenso e Fuzz se virou sobre até retirar completamente a saia e depois retirar a própria blusa e ser ajudada por Sophie a tirar seu cinto e em seguida sua calça. Quando havia se livrado de tudo sentiu um puxão em seu braço e caiu nos braços de Sophie que a olhava sorrindo, Fuzz sorriu e a beijou, estava adorando aquela versão safada devido ao álcool.

Já era de madrugada mas o sol raiou e elas ainda estavam uma nos braços da outra insatisfeitas, só pararam quando o cansaço as venceu, já era de manhã, as duas suadas, cabelos desgrenhados e Sophie apagou sobre o colo de Fuzz, aliás ambas apagaram.

Fuzz foi acordada no dia seguinte com um barulho que primeiro ela achou que era um sonho e só depois de muito tempo identificou que era interfone, levantou devagar pra não acordar Sophie, colocou um roupão e foi até lá atender, era a empregada que mesmo sendo domingo era o único dia que podia ir em sua casa, na verdade era mais uma amiga que empregada, mas como ela não queria que nada atrapalhasse, deixou ela servir o café da manhã e depois a despachou pro mercado, só depois voltou pro quarto. Quando voltou, Sophie estava acordada já.

– Bom dia.

– Bom dia. – Sophie respondeu mas ela estava meio sem graça.

– Desculpa ter te acordado….

– Não tem problema, já deve estar tarde né? Que horas são? – Sophie se virou até tentar atingir um celular que tinha em cima da mesinha ao seu lado mas Fuzz foi mais rápida e sentou ao seu lado impedindo que ela olhasse o celular.

– Toma café da manhã comigo pelo menos? – pediu segurando na mão dela que ficou acima da sua cabeça mas não tinha força. Ela tinha se abaixado também ficando um pouco mais próxima de Sophie.

– Tá…- Fuzz abriu um sorriso e deitou a cabeça no colo dela, Sophie ficou meio sem ação mas Fuzz nada fez, apenas deitou a cabeça ali, ainda estava com sono…. Quando ela mexeu a cabeça e aproximou os rostos, Sophie falou- Eu nem escovei os dentes ainda Fer….- Fuzz suspirou e levantou o rosto sorrindo pra ela.

– Se quiser escovar tem um monte de escovas fechadas, no banheiro. Pode usar.

– Tá. Já venho então. – ela se levantou enrolada no lençol pois estava pelada ainda e Fuzz ficou a olhando caminhar.

– Tá na primeira gaveta. – avisou antes dela fechar a porta que respondeu com um sorriso.

Fuzz foi se trocar enquanto ela estava no banheiro, imaginando que ela fosse querer também se trocar, separou uma roupa pra ela. Foram tomar café e Sophie estranhou a mesa posta, então Fuzz explicou. Elas tomavam café conversando coisas bobas, Sophie mostrou pra ela algumas fotos da festa que tinha sido marcada no face mas ela achou Sophie muito quieta e então perguntou:

– Você está bem? Quer um remédio? – Sophie a olhou estranhando ela oferecer um remédio, então ela explicou- Eu imagino que você esteja com dor de cabeça né? – ela olhou pra Sophie que sorriu, elas estavam muito perto, as cadeiras coladas assim como elas, os joelhos e cotovelos se roçavam- Acho que você bebeu um pouco à mais ontem né….- mais uma vez Fuzz sorriu.

– Eu fiz alguma coisa ontem? Que não devia? – Sophie também estava sorrindo, só que não era de vergonha.

– Não. – Fuzz respondeu virando o rosto pra a olhar e isso fez elas ficarem quase coladas- Eu adorei, principalmente a parte que você me ligou….- ela passou o dedo pelo queixo de Sophie ao falar, quem olhasse de fora acharia que elas estavam flertando.

– Mesmo você achando que eu te liguei só pra sexo? – Sophie perguntou olhando pra boca dela, nenhuma das duas tinha se afastado.

– Você lembra disso? – Fuzz levantou o olhar ao perguntar e riu.

– Eu lembro de tudo. – Sophie também sorriu.

– Que bom! – voltou a passear o dedo pelo rosto dela- Porque a noite foi maravilhosa! – Sophie sorriu também, um pouco envergonhada agora e Fuzz a roubou um selinho.

– Mas agora eu preciso mesmo ir….

– Tá bom…

– Eu posso te devolver a roupa depois? – Sophie perguntou se levantando.

– Claro. Assim é bom que você tem uma desculpa pra me ver. – Fuzz sorriu ao falar, o sorriso safado havia voltado e ela abraçou Sophie pela cintura.

– Não preciso de uma desculpa pra te ver, Fernanda.

– Eu sei, mas é que você é difícil…. Apesar que estamos evoluindo né….você não foi embora antes de eu acordar….- as duas sorriram.

– Pois é. – Sophie desviou o olhar e Fuzz deu um beijo na bochecha dela que fez Sophie a olhar e encontrar Fuzz sorrindo pra ela- Agora eu tenho mesmo que ir.

– Tá bom. – ela falou e soltou um pouco Sophie.

– Vou lá no seu quarto pegar minhas coisas, tá? – Sophie apenas balançou a cabeça e ficou a esperando na sala.

Se despediram com um beijo e assim que ela foi embora Fuzz voltou pro quarto, estava morrendo de sono ainda.

Um mês havia se passado e Anahi e Dulce voltavam de mais uma consulta onde tinham tentado ver o sexo do bebê porém ele resolveu ficar de bundinha pra cima e assim por escondendo tudo, teria que ficar pra próxima consulta, quando ela completasse cinco meses de gravidez. Saíram da consulta e foram almoçar.

– Amor, eu estava falando com a Mari e acho que já temos que começar a pensar no chá de bebê né?

– É, acho que sim….- foram interrompidas pelo almoço chegando e mudaram de assunto, Anahi estava achando Dulce muito quieta, então perguntou:

– Você ficou chateada amor?

– Hum? – Dulce que olhava pras pessoas passando não entendeu bem e a olhou confusa.

– Por não ter conseguido ver o sexo do bebê….

– Não, claro que não. Eu nem sei se quero saber mesmo o sexo….- ela respondeu e voltou a olhar a movimentação das pessoas.

– Então por que você está com essa cara? Parece meio aérea….

– Estava pensando aqui….

– Em que? – Dulce tornou a olhá-la.

– Quero comer um doce.

– Que doce?

– Não sei. To tentando descobrir aqui…- ela voltou a olhar pra fora como se tivesse pensando em algo.

– Já vi que vai sobrar pra mim…- Anahi sussurrou mas Dulce ouviu e a olhou, depois revirou os olhos.

Por fim elas foram pra casa e Dulce não tinha descoberto ainda o que ela queria comer. Quando chegaram em casa, Lupita as recepcionou.

– Oi meninas. E aí? É um garotão ou uma princesa?

– Infelizmente ele não quis que a gente visse. Ficou o tempo todo de costas…- Anahi explicou e as três riram.

– Poxa, quem sabe da próxima né….

– É…- ambas falaram sorrindo.

– Ah, Anahi, te ligaram, lá da televisa. – Dulce a olhou surpresa mas Anahi nem tanto- Três vezes. Te pediram pra retornar. E o Gui ligou também.

– Ah tá. – Anahi respondeu fugindo do olhar da esposa- Obrigada Lu.

– Bom, vou voltar aos meus afazeres, qualquer coisa que precisarem me chamem…

– Tá bom. – as duas responderam e Lupita saiu.

– Você não falou com o Gui hoje de manhã?

– Acabou que esqueci, amor.

– Por que? Eu não te dei o recado?

– Eu sei, mas acabei esquecendo.

– Hum. – Dulce achou aquilo meio estranho, Anahi estava com uma cara meio estranha mas achou que devia ser coisa da cabeça dela, afinal, que motivo teria né?- Bom, eu vou deitar um pouco tá amor? To com sono….

– Claro, vai lá. Eu já vou….

– Não precisa se não quiser, é o seu filho….- ela sorriu e Anahi também.

– Eu já vou, mas vai indo lá…- ela se aproximou da esposa e deu um beijo na sua cabeça. Dulce então subiu pro quarto.

Quando ela saiu da sua vista, pode respirar fundo, será que eles não íam desistir? – pensou.

Foi até Lupita pra pedir pra ela fazer umas coisas e ir ao mercado pra elas, não queria atrapalhar a esposa pois queria a deixar descansar, então foi dar uma olhada nos seus e-mails e quando percebeu já tinha se passado uma hora, então foi até o quarto e ao chegar lá Dulce ainda dormia…. Ela parou um pouco na porta na dúvida se ía até lá ou não, mas acabou não resistindo, tirou apenas o sapato e deitou junto com ela. O ar estava ligado e Dulce estava só de calcinha e uma blusa solta, tinha tirado o sutiã que agora nesse estado a apertava. Anahi a abraçou por trás mas sem apertar muito, não queria a acordar mas Dulce sentiu seu corpo atrás do dela e se virou pra Anahi a abraçando mas não acordou. Anahi a abraçou e levou os dedos aos seus cabelos fazendo carinhos, ficaram uns vinte minutos assim até Dulce realmente despertar. Elas foram jantar e quando estavam deitadas novamente na cama pra dormir, Dulce deitada no peito dela, esta resolveu voltar a tocar no assunto.

– Vai me contar agora o que a televisa quer contigo? – ela não olhou Anahi mas sentiu ela retesar o corpo todo à pergunta.

– Não sei, não liguei. – Dulce levantou a cabeça mas se manteve deitada nela, porém nada disse, Anahi a olhou- Que foi?

– Não sei porque mas você não está me falando a verdade.

– Claro que to. – ela desviou o olhar ao falar e depois voltou a olhá-la, Dulce continuava a olhando séria.

– Fala. O que é? – Anahi suspirou e tocou no cabelo dela, desviou o olhar e quando voltou a olhá-la Dulce continuava a olhando.

– Eu não quero ok?

– Não quer o que? – Anahi mais uma vez suspirou e olhou pro lado.

– Eu não to mentindo, eu só já resolvi que não quero. É isso.

– To entendendo nada. Pode me explicar? – ela suspirou.

– Semana passada o Gui me ligou dizendo que eles tinham uma proposta pra mim.

– A televisa? – Anahi confirmou- Proposta de que?

– Uma série que eles vão fazer. Me chamaram mas eu já neguei.

– Negou por quê? É ruim?

– Porque você está grávida e eu não vou trabalhar.

– Mas série não é menor?

– Mesmo assim Dul, eu não vou.

– É sobre o que?

– Que diferença faz?

– Só quero saber…. É sobre o que?

– Minha personagem seria de uma menina que perde a memória e aí as coisas vão acontecendo e ela se lembra….

– Hum.

– Amor, você pode esquecer isso? Nem se fosse o papa aqui iria me tirar de casa pra trabalhar enquanto você está grávida!

– Eu não to doente Anahi, só grávida. As pessoas trabalham.

– Mas eu não quero. Eu quero ficar em casa e cuidar de você, de vocês. Fora que será gravada no Canadá.

– Canadá? Sério? Sempre quis voltar ao Canadá….

– Não começa Dulce! – ela riu e Anahi desviou o olhar, sentiu Dulce subindo até ficar na altura do seu rosto- Você nem sabe se pode viajar. – Anahi a olhou.

– A gente pergunta pra Dani.

– Por que você quer tanto que eu faça isso?

– Porque série é pouco tempo, porque filmar no Canadá deve ser muito legal e porque deve ser bom esse papel senão não estariam todos insistindo com você e você não teria me escondido, teria despachado já. – ela olhou pra Dulce- Eu te conheço. – ela sorriu mas Anahi continuava séria, não falou nada- Você já leu o papel? Já ouviu a proposta toda?

Anahi suspirou antes de responder.

– Não.

Dulce continuou insistindo e depois do pedido de ajuda de Gui e dela ler bem como era o papel conseguiu convencer Anahi a fazer, era apenas um mês de gravação e quatro dias no Canadá, muito tranquilo. Então em uma semana elas partiriam pra lá, Dulce estava encarando como umas férias e quem sabe uma mini férias a dois….? Mesmo com a liberação de Dani, Anahi estava cheia de preocupações com o avião, mas tudo correu bem.

Mais tarde elas foram no set de gravação, Dulce foi junto afinal ela conhecia todo mundo praticamente lá…e como foi mais tarde, Anahi não ficaria muito tempo lá, então ela ficou por lá enquanto Anahi gravava. Ao acabar, elas foram jantar e depois pro hotel.

**********************************************************************

Próximo post sai quinta….

Bjs



Notas:



O que achou deste história?

2 Respostas para CAPÍTULO 19: Eu lembro de tudo.

  1. Olha, você está de parabéns … cada capítulo uma coisa que me prende mais.

    E esse novo casal que daqui a alguns dias estão saindo? Coisas lindas, e a Sophie vai quando contar pra Anahi??

    E minha afilhada gente, 5 meses já? Princesa ❤️

Deixe uma resposta

© 2015- 2019 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.