A Verdadeira História de Anahi e Dulce...(?)

CAPÍTULO 48: Podemos conversar?

Era tipo um iate, não era enorme mas era bom! Tinha uma parte embaixo com a cozinha e o quarto, tinha uma cama enorme de casal e nela tinha um balde de gelo com champanhe dentro, algumas frutas ao lado e flores envolta da cama, no chão…. Anahi suspirou ao ver aquilo tudo e se sentou na cama, cobrindo o rosto. Estava tão ferrada e com tanto medo que foi muito grossa com ela e agora se arrependia, pois a última coisa que queria era ter brigado com Dulce.

Resolveu deixar a bolsa ali, trocar de roupa, por um vestido mais à vontade por cima do biquíni e então foi lá pra fora. No caminho pediu ao rapaz uma outra caipirinha pois nem sabia onde tinha largado a dela, com a bebida na mão saiu atrás da ruiva.

Dulce estava sentada com a sua caipirinha apoiada na lateral do barco, olhando pro nada. Anahi se aproximou.

– Podemos conversar? – Dulce a olhou- Em algum lugar mais privado…

– Ok. – Dulce se levantou pegando sua caipirinha e Anahi se virou indo lá pra dentro, Dulce a seguiu.

Entraram no quarto onde Anahi tinha deixado a bolsa anteriormente, assim que Dulce viu tudo suspirou.

– Eu não pedi nada disso, antes que você me acuse de algo mais. – ela falou claramente chateada.

Anahi fechou a porta e se sentou na cama, Dulce estava em pé de frente pra ela só que de cabeça baixa. Anahi esticou o braço e alcançou a mão da ruiva que a olhou no momento que Anahi a puxou pra mais perto.

– Desculpa….- ela pediu com as duas mãos segurando a da ruiva, estava com o rosto inclinado pra cima olhando pra ela. Dulce apenas a olhava- Mas poxa….se põe no meu lugar…

– Ok Anahi, já entendi. – Dulce olhava pros lados.

– Para, não fica assim…- Anahi a puxou mais pra perto e agora segurou nas duas mãos dela com as suas- Olha pra mim….- ela olhou mas logo suspirou e desviou o olhar- Você me assustou poxa!

– Ok Anahi, já entendi. – abaixou a cabeça ao falar- Se vc oqêuiser eu posso ir lá e pedir pra ele voltar e você vai pro hotel e pronto.

Anahi se levantou de uma vez só e a pegou pelo rosto com ambas as mãos e a beijou, Dulce levou um susto e Anahi as separou.

– Eu não quero ir pro hotel! Só que….poxa, tenta me entender né? Você não falou nada, eu não sabia e eu não tô nem falando só da Maria mas dos fãs e….- Dulce a cortou se afastando dela.

– Ok Anahi, já entendi! – foi pro outro canto do quarto- E você não precisa ficar falando o tempo todo da sua namorada pra me lembrar que ela existe! Eu sei!! – ela suspirou e ía em direção à porta mas Anahi a segurou pela cintura.

– Para vai…- deu um beijo no rosto dela porque elas tinham ficado meio de lado- Me desculpa. Eu te prometi que íamos passar o dia juntas e é o que eu quero fazer….- Dulce a olhou- Se você está me dizendo que não tem problema, ok, vou acreditar em você- Dulce a olhava prestando atenção- Não tenho outra escolha.

– Se você quiser a gente volta…- Dulce falou a olhando nos olhos mas baixo agora, calma. Anahi balançou a cabeça.

– Não quero.

Anahi a beijou tocando em seu rosto com uma das mãos e com a outra a abraçou pela cintura trazendo Dulce pra ela que aos poucos foi se rendendo ao beijo e abraçou Anahi pelo pescoço. Quando perceberam estavam as duas no pé da cama, Dulce caiu deitada e Anahi em cima dela, se ajeitaram na cama.

– Desculpa pelo que eu falei…- Anahi a olhava nos olhos.

– Tudo bem. – Dulce abaixou a cabeça ao falar mas Anahi tocou em seu queixo a forçando olhá-la.

– É sério. Desculpa. Eu não quero brigar com você. – ela ainda estava com a mão no queixo da ruiva e foi se aproximando, Dulce apenas confirmou com a cabeça antes de sentir seus lábios colados.

Mas foi um beijo rápido, Anahi deitou a cabeça no pescoço dela e deu vários selinhos enquanto sentia Dulce a abraçando pela nuca.

– E então, você vai me dizer aonde está me levando? – ela sussurrou no ouvido dela e depois a olhou.

– Num dos lugares mais lindos que eu já vi…

– Ah é? – Anahi a olhava sorrindo, ela estava com um dos cotovelos apoiados na cama a olhando- E você já foi lá? Quando?

– Nunca fui, só vi em fotos.

– Hum. – Anahi ficou a olhando e Dulce percebeu a “pulguinha”.

– Que foi?

– Eu vou querer saber com quem você foi?

– Não fui amor, só vi. – Dulce sorria.

– E como você conhecia eles e isso tudo? – Dulce desviou um pouco o olhar ao responder.

– Porque eu já tinha vindo, numa festa….

– Ok. – Anahi respirou fundo- Não vou querer mesmo saber. – Anahi se jogou na cama de barriga pra cima.

Dulce a olhou sorrindo e se virou sobre ela.

– Deixa de ser boba. – Dul deu um selinho em Anahi e em seguida se apoiou com as mãos na cama ficando em cima dela mas não colada- Vamos subir? A gente tá perdendo o passeio.

– Ok.

– Vou só me trocar tá? – ela se levantou pegando suas coisas e foi pro banheiro se trocar, Anahi ficou ali deitada na cama esperando, já estava de biquíni.

Um tempo depois Dulce saiu do banheiro só de biquíni, Anahi estava distraída e nem percebeu pois mexia no celular. Só desviou a atenção quando Dulce falou.

– Tá bom? – ela se virou pra loira que teve que se segurar pra não babar.

Ela estava só de biquíni, era um biquíni branco com uns detalhes em vermelho tanto na parte de cima quanto na de baixo, os peitos que sempre foram uma das partes preferidas em seu corpo pra loira pareciam estar mais valorizados.

– Acho que pela sua cara a resposta é sim né…- Dulce sorriu ao falar, mas não era um sorriso fofo, era um sorriso de quem tinha atingido o objetivo.

Ela caminhou até Anahi que ainda estava na cama a olhando e se debruçou sobre a cama pra pegar a sua bebida que tinha ficado na mesa de cabeceira e com isso ficou com a bunda pra cima e óbvio que Anahi olhou, afinal ela fez isso por cima da barriga dela. Então ela viu o detalhe da calcinha que apesar de não ser fio dental era bem próxima à isso. Chegou a prender a respiração.

Dulce se levantou como se nada tivesse acontecido.

– Vamos? – ela olhava pra Anahi com o copo na frente dos lábios, num claro sorriso de provocação.

Anahi respirou fundo e se levantou, tentando ao máximo se segurar. Dulce sorriu e deu meia volta pra ir na direção da porta, quando estavam quase lá, e Anahi viu que ela saíria assim, falou:

– Você vai assim? – Dulce a olhou fingindo não entender- Sem nada mais?

Dulce sorriu, aquele mesmo sorriso e afastou um pouco o copo dos lábios mas se aproximou de Anahi ao falar.

– Você não gostou? – Anahi respirou fundo antes de falar.

– Coloca o short Dulce.

– Por que? – ela perguntou circulando a nuca de Anahi com seus braços.

– Porque eu tô pedindo. – ela falou olhando nos olhos da ruiva que não falou nada, a olhava, mordeu o canto da boca- Onde tá?

– No banheiro. – Anahi se afastou dela e foi lá pegar o short e a entregou.

Ela colocou sem falar nada e ao se virar pra abrir a porta, Anahi segurou a porta a abraçando por trás.

– Acho que eu desisti de subir. – ela estava com uma mão na porta e a outra foi pra barriga da ruiva onde passou as unhas arranhando. Dulce levou a mão à dela e entrelaçou os dedos com força.

– Vamos perder o passeio….- a ruiva sussurrou e sentiu os dedos de Anahi abrindo seu short.

– Prefiro você! – Anahi falou a virando e descendo o short dela, levou a mão ao seu sexo por cima do biquíni e apertou, Dulce gemeu mas se controlou.

Não queria assim apesar de estar molhada. Inverteu as posições jogando Anahi contra a parede que até gemeu quando as costas baterem de tão delicada que a ruiva foi… Dulce levou os beijos ao pescoço dela dando uma chupada tão forte que ficou vermelho, subiu a boca e sussurrou.

– Você pode me ter a hora que quiser…. mas depois…. Vamos subir? Aposto que você vai adorar….- ela se afastou um pouco de Anahi que estava com a respiração forte e de olhos fechados- Vem. – Dulce a puxou pela mão e saíram do quarto.

Anahi respirou fundo algumas vezes pra se acalmar. Assim que saíram veio um rapaz com uma bandeja com diversas bebidas e petiscos, a toda hora eles a serviam, ambas pegaram, Dulce tinha largado a dela lá no quarto porque estava quente já.

Elas foram direto lá pra frente do barco, na proa, ambas se recostaram ali vendo a paisagem, já que o rapaz avisou que já estavam quase chegando na praia. Anahi estava olhando o local e realmente era lindo, calmo e não tinha ninguém.



Notas:



O que achou deste história?

Uma resposta para CAPÍTULO 48: Podemos conversar?

  1. Eu estou feliz pelas duas que estão se entendendo, mas estou com medo do que pode vir pela frente rs.

Deixe uma resposta

© 2015- 2018 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.