Nightingale

Capítulo 65 – Interesse

Durante quase uma hora eles ensaiaram a cena com o saco de areia. Angeline era bem específica no que queria e Erika acabou por suar um pouco porque a ruiva queria realismo e mais velocidade. Por diversas vezes Angeline se levantou e foi até onde a morena estava para mostrar o que ela queria que a lutadora fizesse. Durante esses momentos Alex ficava um tanto nervosa e irritada com o contato físico desnecessário que a ruiva procurava manter.

– Não Erika – falou novamente a ruiva se levantando e indo até a morena que a encarou confusa, o salto fazia barulho no chão de madeira enquanto ela se aproximava – Eu quero que você demonstre quase estar lutando de verdade – falou Angeline se aproximando da morena e a puxando com uma mão na cintura de Erika para o lugar onde ela deveria começar – Seja um pouco mais agressiva – disse a ruiva com a mão ainda na cintura da lutadora – E se mova para a lateral, do jeitinho que está fazendo, só que um pouco mais rápido.

Alex e Pablo estavam sentados num pequeno sofá um pouco afastados dos outros, a guitarrista de braços cruzados e com uma expressão emburrada que ficou pior vendo a ruiva, novamente, se aproximar tanto da sua morena. No final, depois de quase duas horas a mais e de mais vários momentos de ciúmes contido de Alex, a primeira sequencia conseguiu ser finalizada.

– Por hoje chega – disse Angeline se levantando sorridente – Amanhã de manhã nos encontramos aqui novamente perto das 9h – ela falou se despedindo do diretor e dos câmeras que começaram a guardar tudo.

Alex se levantou e caminhou direto para Erika nesse tempo, chegando perto da morena antes de Angeline conseguir se aproximar. A guitarrista sorriu para a lutadora que sorriu de volta e então Alex passou os braços em volta da cintura da morena que rolou os olhos sorrindo ainda.

– Eu estou suada – disse Erika apoiando apenas as mãos nos ombros da menor.

– Já te abracei em situações que você estava bem pior – falou a guitarrista rindo um pouco e puxando a morena para mais perto ainda – Você estava incrível, incrivelmente linda também.

– Idiota – respondeu Erika corando um pouco, mas sorrindo e dando um selinho na guitarrista que sorriu vitoriosa.

– Com licença – falou Angeline se aproximando das duas com o meio sorriso de sempre, Alex deixou apenas um braço em volta da cintura da morena e as duas se viraram para encarar a ruiva, mas a guitarrista manteve a sua lutadora bem próxima de si enquanto a outra se aproximava – Erika, gostaria de dizer que você se saiu muito bem nas gravações. E perdoe meu jeito exigente, mas eu prefiro ter mais trabalho e fazer algo perfeito do que me contentar com a média.

– Não há problema nenhum nisso – respondeu Erika com um sorriso calmo, a mão da morena inconscientemente se colocando sobre a de Alex que estava em sua cintura – Não há nada de errado em se buscar o melhor quando isso depende apenas de nós mesmos.

– Você é realmente impressionante – disse Angeline sorrindo mais abertamente – Sua forma de ser e pensar é incrivelmente diferente da que eu esperava para uma lutadora. Bem, eu tenho que ir, mas porque vocês duas não jantam comigo no meu quarto?? Seria um prazer tê-las como companhia, vocês duas – falou ela encarando Alex com um sorriso calmo.

– Claro, porque não? – respondeu a guitarrista sorrindo também, se a ruiva ainda não tinha entendido que Erika já tinha dona então ela iria mostrar à essa executiva que aquela morena ali não estava mais disponível.

– Ótimo – falou Angeline sorrindo e se aproximando da guitarrista primeiro – Vejo vocês às 22h. Pablo pode dizer qual a minha suíte – ela disse se aproximando e cumprimentando Alex com um beijo no rosto, logo depois fez o mesmo com Erika e se afastou das duas indo até a saída onde Pablo a esperava segurando o blazer e a pasta dela.

——xxx——

– Não gosto dessa mulher – falou a guitarrista depois de fechar a porta e ir atrás de Erika para dentro do quarto.

– Que mulher? – perguntou Erika sem entender nada já que Alex puxou o assunto de forma completamente aleatória.

– Angeline Carter – disse Alex com uma expressão irritada se sentando numa poltrona que havia perto da sacada.

– Hein??? Então porque aceitou o convite dela para que fossemos jantar juntas???? – perguntou a morena confusa.

Alex a encarou de um jeito sério, Erika estava sentada na beirada da cama terminando de tirar os sapatos e meias, a camisa dela já estava no chão deixando a mostra o top marrom. A guitarrista então suspirou e se levantou indo na direção da morena que a encarava esperando uma resposta.

– Você não percebeu nada não é? – perguntou ela parando em frente à lutadora que a olhou curiosa – Ela estava claramente dando em cima de você, Erika – disse a guitarrista segurando o rosto da namorada com as mãos.

– Claro que não estava – falou Erika ficando séria.

– Amor, de todas as vezes em que ela te tocou, em nenhuma delas houve necessidade disso. Fora que aquela ruiva não tirava os olhos de você – disse a menor suspirando cansada – O pior é que ela é linda….e bem sucedida….e educada e…..

– Alex – chamou a morena vendo a expressão da guitarrista mudar de cansada para irritada e então desanimada.

– Se eu não amasse você eu admito que ela provavelmente teria algum efeito em mim, Erika – falou a menor suspirando ainda com a expressão desanimada – Mas o problema agora é que ela é a responsável pelo seu patrocínio, e esta claramente interessada em você…..e provavelmente seria uma parceira várias vezes melhor do que eu sou ou posso ser, principalmente pra você que tem todo esse jeito sério e…

– Quer deixar de ser idiota? – falou a morena ficando irritada – Só para pra prestar atenção nas bobagens que você está dizendo, Alex. E como assim ela “teria algum efeito em você”??? Mas que história é essa – falou Erika ficando com ciúmes.

– Hey! Isso seria antes, tipo à uns seis ou sete meses atrás, antes de eu te conhecer sua coisa ciumenta – falou a menor rindo um pouco, mas ficando séria logo depois – E depois, é em você que o olhar daquela ruiva ficou focado o tempo inteiro. Eu não gosto nada disso – falou a guitarrista ficando séria e irritada.

– Você deve estar tirando conclusões precipitadas – disse Erika suspirando.

– Não, eu conheço esse tipo de mulher, é como eu era antes – falou Alex colocando uma mão na nuca da morena – Mas eu não vou deixar ela tirar você de mim, ah não vou mesmo – sussurrou a guitarrista já com os lábios quase colados nos da morena.

– Entenda, ninguém vai me tirar de você – sussurrou Erika de volta fazendo Alex sorrir antes de juntar os lábios das duas num beijo calmo, mas cheio de desejo.

– Alex, são 20h, temos pouco menos de 2h até o jantar que Você marcou – alertou a morena num sussurro quando a menor empurrou-a levemente contra o colchão.

– Então é melhor você cooperar para que possamos fazer isso rápido – sussurrou de volta a guitarrista com um sorriso largo antes de começar a beijar o pescoço da lutadora.

Erika acabou colocando as mãos por dentro da camisa da guitarrista enquanto Alex a beijava de um jeito mais exigente e apressado. Logo depois uma das mãos da menor já estava sobre o tecido do top marrom começando a erguer a peça lentamente enquanto massageava os seios da morena que começou a arranhar de leve as costas da namorada. Erika então se arrastou pela cama até conseguir sentar com as costas contra os travesseiros. Alex apenas seguiu-a sem desgrudar os lábios da pele do pescoço da morena.

A lutadora puxou a camisa da menor antes que elas voltassem a se beijar e escorregou as mãos das costas para as nádegas da guitarrista que riu no meio do beijo antes de agarrar os cabelos de Erika forçando-a a erguer a cabeça de forma que Alex pode explorar melhor a boca da morena. Quando a mão direita da menor estava quase passando para dentro da calça que Erika usava alguém bate na porta do quarto.

– Hrrmmm. Ignora – pediu a guitarrista continuando a descer a mão que já entrava por baixo do tecido da boxer que Erika estava usando, então novas batidas na porta soaram ainda mais altas fazendo as duas bufarem irritadas pela interrupção – Merda, viu. Cadê minha camisa – falou a menor saindo de cima de Erika e achando a peça nos pés da cama – E você não saia daí – falou a guitarrista apontando um dedo para a lutadora e estreitando os olhos numa expressão séria, mas que fez Erika rir apesar de concordar em obedecer.

– Oi Alex, eu para avisar que a Senhorita Carter adiou um pouco o jantar para as 22:30h e…

– Ok, Pablo, já avisou – cortou a guitarrista suspirando irritada pela menção do nome da ruiva – Agora se me der licença estamos ocupadas.

– Eu interrompi algo? – perguntou ele rindo da cara frustrada que Alex estava fazendo.

– Sim, interrompeu, mas não se preocupe – disse a morena aparecendo e abraçando Alex por trás deixando um beijo no pescoço da menor que se arrepiou – É algo que podemos recomeçar a qualquer momento. Porque você não entra, Pablo.

– O quê?? Não Erika – choramingou a guitarrista fazendo bico e ficando emburrada.

– Entra Pablo, eu quero falar com você – disse a morena rindo e puxando Alex para dentro do quarto – E você, não fique assim – disse a lutadora beijando o pescoço da namorada de novo – É um assunto sério, e depois do jantar nós duas podemos continuar de onde paramos.

– O que quer conversar? – perguntou Pablo aparecendo na pequena sala da suíte depois de fechar a porta, Erika estava se sentando e puxando Alex para sentar ao lado dela.

– Ontem você ficou curioso e me fez uma pergunta, agora sou eu quem quer saber algo e você vai ter que responder – disse a lutadora se encostando em Alex que se arrumou no sofá para abraçar a morena – Pablo, existe alguma possibilidade da senhorita Carter estar interessada em mim? – perguntou ela diretamente o que fez o rapaz arregalar os olhos e engolir em seco, Erika ergueu uma sobrancelha e respirou fundo – Acho que isso é um sim. Vai, fale logo tudo o que tem pra falar sobre esse assunto.

– Eu não deveria comentar essas coisas – disse ele desconfortável, mas ao receber um olhar sério e ameaçador de Erika Pablo resolveu que era melhor dizer o que sabia de uma vez – A Srta. Carter já praticou diversos tipos de lutas, por isso o grande interesse dela em lutadores do UFC. Em primeiro momento ela ficou fascinada com a sua forma de lutar Erika, mas…..depois de alguns dias ela me pareceu interessada demais na sua pessoa. Por isso toda a insistência dela em te conhecer.

– Então a possibilidade dela estar interessada em mim em outro aspecto realmente existe – suspirou a morena.

– Angeline Carter sempre teve tudo o que queria – disse Pablo sério – Mas por causa do esforço dela. A companhia Carter tem diversas empresas em diversos ramos, mas depois que ela assumiu tudo cresceu demais. Nunca foi segredo para ninguém que ela nunca se interessou por homens….mas ela sempre foi muito discreta em seus relacionamentos.

– No entanto ela não é do tipo que sabe perder – falou Alex séria e irritada.

– Ela não vai perder – disse Erika de um jeito firme se virando para encarar a namorada – Porque isso não é um jogo ou uma competição. E eu não sou um prêmio. Pablo, obrigada pelas respostas e por transmitir o recado, você já tinha dito que a suíte dela é no ultimo andar, certo? Então não tem que se preocupar, eu e Alex não vamos nos atrasar – disse a morena e o rapaz se levantou já cumprimentando as duas e saindo dali, depois dele sair Erika se virou até estar de frente para a guitarrista – E você pare com essa birra, não há disputa nenhuma entre você e ela. Isso porque eu amo você, está ouvindo? Eu amo você e nada que ela possa fazer vai mudar isso. Eu abro mão desse patrocínio se ela tentar alguma coisa ou se usar o contrato para algum benefício. Nada do que ela faça muda isso – disse a lutadora erguendo a mão com a aliança para mostrar à namorada – Eu estou com você – sussurrou Erika aproximando o rosto da menor que a abraçou pela cintura e sorriu levemente – Só com você. E não vou te soltar por nada no mundo, porque por mais boba e idiota que você possa ser, eu amo cada pedacinho seu. Eu não quero uma executiva ruiva, eu quero a minha guitarrista baixinha e convencida – disse a lutadora com um sorriso de canto antes de dar um beijo calmo em Alex que suspirou aliviada por ouvir tudo aquilo.



Notas:



O que achou deste história?

2 Respostas para Capítulo 65 – Interesse

  1. De boba Érika não tem nada, aproveitou que Pablo estava no quarto e tirou a limpo o que talvez Angelina quisesse com ela. Mas não sei, fiquei com uma pulguinha me incomodando: Se todo o teatro de Angelina com Érika não era pra incomodar mesmo a Alex em quem ela realmente se interessou, na saída do stúdio ao término das gravações fiquei pensando na cena.

    Uma ótima sexta!!!!

    bj

    • Erika não é boba mesmo, as pessoas subestimam ela hehe.
      Aaaah mas ela está interessada sim kkkk Angeline é apenas discreta, estava sondando o terreno.

      Uma ótima sexta e um ótimo fim de semana pra você também

      Bjs
      ;]

Deixe uma resposta

© 2015- 2017 Copyright Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do trabalho sem a expressa autorização do autor.