Alex estava se trocando no banheiro quando seu telefone tocou no quarto. Ela colocou rapidamente a camisa e saiu terminando de erguer o short. Pra sorte dela Erika já estava colocando a camisa também. Assim que pegou o aparelho do bolso da jaqueta e viu o nome na tela ela suspirou e se sentou no colchão de costas para a morena.
– Alô – disse ela ao atender a ligação, Erika se virou para olhar a guitarrista – Sim eu sei que estou atrasada e que tínhamos combinado estar ai antes das 8 – a pessoa do outro lado disse alguma coisa, Erika colocou as pernas sobre o colchão – Não, eu não notei que já é quase 8 e meia……Quem te disse isso??? – Alex perguntou parecendo irritada – Não…….Não! Mas que inferno, NÃO! E mesmo que a resposta fosse sim você não tem nada com isso – Alex afastou o celular do ouvido quando a pessoa do outro lado, aparentemente, começou a gritar, Erika podia ouvir uma voz irritada, mas não conseguia identificar as palavras – Eu não vou pro ensaio hoje – Alex finalmente falou num tom firme – Não!……Quer saber. Sim. Sim, estou na casa dela. Sim eu dormi aqui, mas NÃO. Eu e a “morena” não temos nada!! Agora para de encher meu saco Tiffany!!!
Logo depois disso Alex desligou o aparelho e o soltou ao seu lado. Então ela bufou irritada e se deitou, sua cabeça caindo sobre o colchão a centímetros do colo de Erika.
– Te coloquei em problemas com a “loira”? – perguntou Erika preocupada enquanto encarava Alex com o cabelo todo molhado e bagunçado.
– Não, é só que ela é uma controladora idiota que acha que manda na minha vida – falou Alex suspirando e fechando os olhos.
– Achei que vocês duas tivessem algo – comentou Erika distraidamente pegando uma das toalhas que ainda estavam ali e colocando em baixo da cabeça de Alex antes de começar a secar o cabelo da menor.
– Esse “algo” nunca passou de uma noite ou outra que ficamos juntas. Pela minha guitarra! Eu sequer dormia na casa dela quando ficávamos pra não parecer que eu tinha interesses maiores e mesmo assim a Tiffany parece achar que é minha dona – reclamou Alex sem se importar com o que Erika estava fazendo.
– Talvez ela só goste muito de você – falou a morena distraída.
– Se gostasse não faria o mesmo que eu faço – disse a menor se sentando perto de Erika, mas de costas para a morena que continuou a terminar de secar o cabelo da outra – Eu e Tiffany ficamos numa noite, dai na festa seguinte ficamos com pessoas diferentes. Nunca aconteceu de ficarmos duas vezes seguidas, nem de não ficarmos com outras pessoas depois de uma noite juntas. Mas a Tiffany acha que é a grande conquista do mundo e que ninguém é melhor que ela.
– Não explica o jeito controlador dela ser com você especificamente – falou Erika fingindo desinteresse, mas no fundo algo a incomodava e isso a fazia querer saber mais sobre o envolvimento de Alex com a tal Tiffany.
– Ela foi…a primeira garota com quem eu fiquei – contou a guitarrista – Quando ainda estávamos na escola. Tiffy foi a segunda pessoa a saber sobre minha ‘preferência’; duas semanas depois a gente ficou…..e…foi bom e me deu a certeza de que eu gostava mesmo era de garotas. E desde essa época ela parece achar que, no fim, sempre vamos acabar juntas. Na grande maioria das vezes eu só acabo ficando com ela quando to a muito tempo na seca e a carência bate na porta – brincou Alex rindo sem humor.
– Bem – disse Erika soltando a toalha e o cabelo da menor e se afastando pra pegar a caixa com os remédios que estava no canto inferior do colchão – Faz dois meses que você não fica com ninguém, ela deve estar achando que você está trocando-a por mim só porque você passou a noite aqui. E porque ainda não ficou com ela.
– Que pense assim – disse Alex se virando e estranhando que a morena tinha começado a passar a pomada no joelho sem pedir ajuda – Apesar de dois meses ser meu record de tempo sem ficar com alguém eu não estou carente e fiquei aqui porque estava divertido e a pizza era muito boa – ela disse rindo, mas Erika apenas deu um sorriso – Vai, deixa eu te ajudar com isso – disse a menor indo ficar ao lado da perna da morena e pegando a pomada das mãos da outra que não pode discutir.
Cinco segundos depois a porta da cozinha é aberta e uma pessoa surge no quarto de Erika com uma expressão desesperada.
– Erika! Por favor esteja aqui….. – a pessoa era Melissa que tinha entrado gritando e cuja voz caiu pra um sussurro ao encontrar Alex, vestindo as roupas de Erika, sentada na cama/colchão da morena e esfregando o que parecia uma pomada no joelho da lutadora – Anh…..eu perdi alguma coisa?? – ela perguntou dando um sorriso sugestivo de que estava achando que algo havia acontecido entre as duas.
– Sim, eu fiquei doente – falou Erika estreitando os olhos e fazendo Melissa ficar em dúvida do porque a morena ficou tão irritada.
– Alex passou a noite aqui?? – perguntou Melissa – Na mesma cama que você????Nunca achei que…
– Sim, Mel – falou Alex suspirando e cortando a garota – Eu passei a noite aqui, Erika e eu assistimos filmes depois de comer pizza até que caímos no sono. Ou seja, Não Houve Nada – completou a menor terminando e encarando Erika – Agora o seu ombro, das costelas você mesma cuida – ela disse e Erika ficou tão surpresa que simplesmente concordou e tirou a camisa se virando de costas.
– Eh…..Eu vou avisar que você tá viva – disse Melissa saindo do lugar antes que Erika dissesse pra ela não comentar sobre Alex; por algum motivo a morena não queria que o fato da guitarrista ter dormido ali virasse motivo de fofoca na academia.
– Eu falo com ela – disse Alex se levantando.
– Oi? – perguntou Erika confusa e Alex a encarou sem expressão.
– Não quer que ela saia contando que eu passei a noite aqui. Eu entendo perfeitamente, vou ali na cozinha ligar pra Mel, ela não deve ter tido tempo de dizer nada – dizendo isso a menor saiu do quarto deixando a morena sozinha e confusa.
——xxx——
– O que houve?? – perguntou Melissa surpresa por Alex estar ligando.
– Não diga nada a ninguém sobre eu estar aqui. Erika não quer que fiquem comentando sobre eu ter passado a noite na casa dela. O que é completamente compreensivo para uma garota hetero. Ela não quer que fiquem fazendo piadas sobre ela ser lésbica por ter me deixado dormir aqui. Então, seja uma boa amiga pra ela e não diga nada – falou Alex num tom sério, mas baixo de forma que Erika não conseguiria escutar do quarto.
– Porque você parece tão desanimada com isso? – perguntou Melissa num tom mais sério, mas estava com um meio sorriso ao fazer a pergunta.
– Eu desanimada? De onde tirou isso?? Só estou preocupada porque ela realmente ficou doente….Tenho que ir terminar de ajudar ela a passar os remédios.
– Alex! – chamou Melissa impedindo a outra de desligar – Você está triste porque Erika quer esconder o fato de você ter dormido ai porque isso significaria que ela é hetero e não quer que pensem o contrário.
– Não posso estar triste por isso, Melissa – falou Alex num tom já irritado – Isso porque pra que eu ficasse triste por esse motivo eu teria que estar interessada na Erika, e eu não estou – ela falou num sussurro irritado.
– Pode encarar a Erika sem perder completamente a noção de tempo e espaço? – perguntou Melissa que tornou a perguntar sem dar chances da menor responder – Pode olhar pro corpo dela e não sentir vontade e um desejo que não se explica só pelo físico? Pode sentir o cheiro dela e não ficar completamente fora da realidade? Pode me dizer que em todo o tempo que ficou ai você não sentiu que tinha que estar com ela por algum motivo?? Não acha toda essa preocupação exagerada e extrema sendo vocês só amigas ou você faria as mesmas coisas por qualquer outro amigo seu? Se as respostas para todas essas perguntas forem sim, então sinto muito em te contar isso. Mas você está apaixonada pela morena. Se tiver nãos entre essas respostas, daí eu posso acreditar que você não tá gostando dela de verdade. Agora eu vou desligar, e diz pra Erika que eu não vou comentar sobre você.
Quando Melissa desligou Alex ainda continuava encarando a mesa e pensando nas perguntas e nas respostas.
POV Alex
“Não posso estar apaixonada pela Erika” era o que meu cérebro repetia várias e várias vezes pra si mesmo enquanto eu encarava a mesa branca a minha frente. Alex Lancaster não se apaixona…….Eu não me apaixono a anos e já tinha certeza de que algo assim nunca mais iria acontecer. Além de que me apaixonar por uma garota hetero de novo é muita Burrice!! Não posso gostar da Erika assim!!!!! Não sou idiota de errar na mesma coisa duas vezes.
Mas então porque eu simplesmente não conseguia pensar nas perguntas da Mel e simplesmente dizer pra mim mesma que as respostas eram apenas nãos??? Poderia até dizer para a Melissa que as respostas eram nãos, mas eu sabia que ela não me perguntou tudo aquilo esperando ouvir respostas verdadeiras de mim, exatamente por isso ela tinha desligado sem me dar chance de responder. Ela perguntou tudo aquilo para as perguntas ficarem na minha cabeça.
Bom. Parabéns Melissa!!
Conseguiu me deixar completamente sem reação!!!!
E com aquelas malditas perguntas rodando na minha mente como se estivessem num carrossel!!!
…..Eu não queria admitir que podia estar sentindo pela Erika algo mais do que amizade. Bem, o problema disso era que…..com ela não era nada como da ultima vez que eu me achei apaixonada! Era tudo completamente diferente. Eu me sentia diferente e aí estava o que me falava que ‘Não, eu não estava gostando dela desse jeito’. Mas também vinham coisas a minha cabeça como o fato de que eu não me sentia com ela da mesma forma que me sinto com todos os meus amigos. E era isso que fazia as perguntas da Mel não saírem da minha mente.
Tinha que afastar esses pensamentos da minha cabeça agora. Talvez voltar pra perto de Erika fosse o bastante pra me deixar distraída o bastante para não lembrar disso. Mas talvez Melissa tenha mesmo conseguido me deixar inquieta sobre isso e estar perto da morena me faça pensar ainda mais. Por isso eu tinha que afastar isso da mente no momento. Eu iria voltar lá e então cuidar da Erika e depois que fosse pro show eu poderia pensar sobre isso. É, meu plano era completamente perfeito.